terça-feira, 9 de novembro de 2010

Brad acompanha Angelina nas filmagens por mais um dia

Fonte: Pop Sugar
Fonte: X17 Online



Brad Pitt esteve novamente nas filmagens da estréia de Angelina Jolie como diretora em Budapeste hoje. Tal como ontem, ela foi coberta de preto da cabeça aos pés quando ela separou-se instruindo o elenco e equipe para manter-se aquecido com abraços de Brad. Angelina também esteve ocupado com suporte de consultoria de pessoas, enquanto Brad tripulada sua câmera para documentar seu trabalho. Brad parece feliz em ajudar onde for necessário em um filme de Angelina, mas ele também está comemorando o sucesso do seu mais recente projeto do escritório de caixa próprio.

Desde que voltou para Budapeste, Brad e Angie têm sido praticamente inseparáveis. E apesar de alguns relatórios dizem que Brad tem sido um pouco arrogante sobre o conjunto de primeiro esforço na direção de Angelina, nossa fotógrafos em cena dizer que Angelina está no controle completo.

"Angelina está realmente confortável deixando Brad
ajuda-la", disse a nossa caranga. "Ela se sente confiante em seu papel como diretora e equipe parecem compreender que eles relatam também. - Não há confusão"

Também não há confusão quanto ao fato de que este casal parece mais no amor e mais em sintonia do que nunca!



Veja mais fotos clicando abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!