quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Brad Pitt quer que seus filhos acham que é melhor do que o Homem-Aranha

Fonte: Brangelina en Espanol

"Homem-Aranha é a melhor coisa na nossa família", Brad Pitt, 46, disse à People na estréia em Nova York de seu filme Megamind quarta-feira. "As crianças pensam que ele é o melhor. Dada a escolha que eu fiz um super-herói, seria isso. Não há nada maior ".

"Estou em segredo com a noite os meninos", disse Pitt, mencionando também que Zahara, 5, Shiloh, 4, e os gêmeos Knox e Vivienne, 2 (que estão "falando um monte e cantar") são, em Budapeste, onde o seu Mandre, Angelina Jolie, está dirigindo seu primeiro filme. "Eu acho que eles gostam, mas são algumas críticas muito duras. Will Ferrell é muito popular em casa, assim as crianças vão ficar com isso. "

Ele acrescentou: "Eu espero que você pense que o pai é melhor do que Homem-Aranha".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!