domingo, 7 de novembro de 2010

A cena do chuveiro com Angelina Jolie? Só nos sonhos de Johnny Depp, diz parceira ciumenta

Fonte: Daily Mail Online

Dispondo de Angelina Jolie nua nos abraços de Johnny Depp, era esperado para ser o destaque fumegante de novo thriller The Tourist.

Mas parece que há muito tempo namorada de Depp, Vanessa Paradis, ganhou uma batalha de cortar a cena de sexo explícito, em que o par se contorcer-se juntos em um chuveiro.

Paradis cantora francesa, 37 anos, que tem dois filhos com o ator, ficou tão perturbada com tema apaixonante do roteiro que ela implorou para Depp ser retirado do projeto, de acordo com uma fonte de Hollywood.

Johnny Depp and Angelina Jolie in The Tourist

"Ela colocou pressão sobre Johnny e, finalmente, ele disse que queria que a cena do chuveiro estivesse fora," a fonte disse ao jornal The Mail on Sunday. "Ele disse aos produtores que barateou o filme e estou certo de que seus desejos estão sendo honrados.

De acordo com uma cópia do roteiro que vazou para Nova York celebridade revista Life & Style, Depp, de 47 anos, é um turista norte-americano Frank Taylor que seduz agente da Interpol Cara Mason, interpretada por Angelina Jolie, 35.

O roteiro diz que depois de andar no chuveiro, Taylor Cara levanta contra o vidro, agarrada ao seu corpo escorregadio, beijando-a freneticamente.

Johnny Depp and Vanessa Paradis

"Cara depois vira abruptamente para Frank e pressiona seu corpo contra o dele. Ele é pego de surpresa, mas voluntariamente responde... Envolvendo os braços em torno dela. "

Após a aprendizagem da cena, Paradis "queria que ele a direita fora da produção", disse a fonte.

Depp, que viveu com Paradis por 12 anos, resistiu a seus apelos. "Mas ele deu em cima da cena do chuveiro", disse o informante.

Um porta-voz de Depp não respondeu a um pedido de comentário. Um porta-voz para os produtores da Sony Pictures, disse: "Eu não ouvi dizer que a cena foi cortada. Vou ter que olhar para ele. "

O Turismo será lançado nos Estados Unidos no próximo mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!