terça-feira, 23 de novembro de 2010

Divulgada primeira imagem oficial do filme que tem Angelina Jolie como diretora

Fonte: Angelina Fan Brasil



Angelina Jolie está trabalhando em sua estréia como diretora e a primeira foto oficial do filme foi divulgada. A imagem apresenta a atriz principal Zana Majonovic e o ator Goran Kostic.

Jolie também explicou muita coisa sobre a história de amor ambientada durante a guerra da Bósnia. Um dos destaques é o que a diretora gostaria de transferir o filme para preto e branco, enquanto é filmado em cores. “É uma opção tirar a cor e transferir para preto e branco. Mas nós não decidimos isso ainda”, afirma ela.

“Colocamos uma série de fotos juntas em preto e branco e foi lindo”, acrescenta ela. “Mas uma coisa é importante, eu quero ter certeza que vou fazer um filme para pessoas que só querem ir ao cinema para assistir a uma bela história de amor. Não estamos fazendo uma coisa que possa parecer muito pesada. Então, quero caminhar nessa fina linha para tornar o filme acessível a todos, porque é importante que muitas pessoas possam vê-lo.”

A diretora de 35 anos continuou revelando que está filmando em duas línguas, em inglês e na língua nativa dos atores envolvidos. “Nós realmente filmamos uma versão completa em sua língua nativa e gravamos uma versão completa em Inglês. Filmamos dois filmes completos. Eu só fui capaz de fazê-lo porque os atores eram fluentes em Inglês e estavam dispostos a trabalhar duro, fazendo as cenas em duas línguas”, ela compartilha.

No que diz respeito a versão que será lançada, Jolie diz que os diferentes territórios terão a opção de escolher qual versão eles irão enviar aos cinemas. No entanto, ela ainda não decidiu quando o filme será lançado. Mas assim que terminar a produção, ela irá para Los Angeles editar o filme lá.

O filme tem foco em “um casal que se reúne na véspera da guerra e que sofre os efeitos da guerra no relacionamento.” Havia controvérsias sobre detalhes da trama que recentemente fizeram com que Jolie reduzisse a quantidade de tempo que ela planejava passar, para gravar o filme na Bósnia de dez dias para apenas cinco.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!