quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Angelina Jolie e Johnny Depp: "Nós temos muitas coisas em comum, "

Fonte: Brangelina en Espanol

Depois de alcançar a fama com a adaptação do jogo Tomb Raider de vídeo e interpretação para a Sra. Smith, Angelina Jolie voltou ao cinema em que a ação desempenha um papel importante. Embora neste caso, como explica o diretor do filme, Florian Henckel von Donnersmarck, o ritmo do filme é mais lento do que em outros filmes de Hollywood.

A atriz foi perguntada se é mais estressante dirigir um barco pelos canais de Veneza enquanto tentava matar ou para preparar o café para a grande família Pitt-Jolie. Angelina disse que este lhe dá mais prazer e mais trabalho. "Cada criança tem gostos diferentes e também sujo." Deixando de lado sua pose de estrela de Hollywood Angelina tem mostrado nos tempos mais próximos e até mesmo caiu do palco e recebeu um buquê de flores de papel feitas por crianças de uma ONG que entregou um dos jornalistas.

Tão linda e radiante, como de costume, Angelina Jolie apareceu diante da imprensa com os cabelos puxados e um conjunto de calça, jaqueta bege e top preto, junto com um Johnny Depp com o halo misterioso desalinhado chapéu, colete e calça jeans com que conquistou os presentes. Foi a primeira vez que trabalharam juntos, mas ambos conectados perfeitamente. "Temos muitas coisas em comum, as crianças, o nosso amor para a Europa e nos dávamos muito rapidamente. Eu acho que funcionou muito bem no filme ", disse Angelina, que, como Johnny, dedicou elogios uns aos outros. "Se essa mulher, apontando para Angelina se aproxima de você, você vai enfrentar qualquer perigo", disse Johnny sobre seu papel como Frank Tupelo, que o não cumprimento Eloise (Angelina Jolie), uma senhora em todos os sentidos da palavra vai fazer você imerso em uma teia de romance, intriga e perigo. "É o papel mais elegantes e femininas que eu fiz na minha carreira. Eu tentei ser tão feminina quanto possível ", disse a atriz, enquanto que para Depp," foi um desafio para uma pessoa hypernormal "depois de ter jogado personagens tão excêntricos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!