domingo, 5 de dezembro de 2010

Angelina Jolie em novo photoshoot

Fonte: Angelina Fan Brasil



A modelo, atriz, modelo, mãe, Embaixadora da Boa Vontade da ONU e agora diretora, Angelina Jolie, participou recentemente de uma nova sessão de fotos (photoshoot) totalmente exclusiva. Em uma entrevista realizada pelo site Daily Mail, 3 novas fotos foram disponibilizadas. No entanto, o nome do fotógrafo ainda não foi divulgado.

Veja abaixo a entrevista traduzida pelo "google tradutor":



Ela é ensacado Brad Pitt e agora ela está atuando ao lado de Johnny Depp no seu mais recente filme The Tourist, que foi filmado em Veneza, com ambas as famílias no reboque. Aqui Angelina Jolie diz Martyn Palmer como a sua ninhada lembrá-la de que é importante na vida - e revela as perspectivas de uma tentativa de Jolie-Pitt na Casa Branca
Angelina Jolie

"Nós podemos rir de coisas que são ditas sobre nós, porque estamos bem ', diz Angelina

Angelina Jolie está no meio de dirigir seu primeiro filme e ela tem mil coisas para fazer. Hoje há atores para a neve, breve falso para inspecionar, câmeras para a posição e uma infinidade de questões de produção, exigindo respostas instantâneas. E existem os rumores de rejeição.

Os rumores fervilham em torno Sra. Jolie como abelhas em torno de um honeypot. Mal passa um dia sem o burburinho de especulações sobre o estado de seu relacionamento com Brad Pitt ("estamos doce, obrigado por perguntar"), seu passado selvagem (uma biografia não autorizada recente vasculharam velhas histórias sobre drogas) e, mais recentemente , relata que sua estréia como diretora - uma história de amor ainda sem título definido como pano de fundo a Guerra da Bósnia nos anos 1990 - tem dividido o povo da Bósnia.

É hora do almoço em Budapeste frio, onde a produção se baseia, e Jolie Ms, embrulhado em jeans, botas e um suéter pesado azul, é abrir mão da sua pausa para falar com você sobre o Turismo - um conjunto, mais fascinante, e certamente não é controversa , o thriller romântico, que está prestes a ser lançado. Na justiça, ela lida com cada tema, seja sobre o trabalho ou sua vida privada, com a mesma resposta equilibrada. Pergunte sobre Brad, por exemplo, e ela diz: 'Realmente, tudo isso que se passa, não tem nada a ver conosco. Nós ignorá-lo porque é um absurdo. Podemos rir de coisas que são ditas sobre nós, porque estamos bem. "

Na atividade turística, ela estrela como uma misteriosa inglesa, Elise, que recruta um professor de matemática desavisados, Frank (interpretado por Johnny Depp), como um chamariz para desviar a atenção de seu amante sombrio, que está sendo perseguido por dois policiais para o branqueamento de capitais e gângsteres russos que estão convencidos de que ele roubou sua grana.

chats Elise até Frank em um trem de Veneza-bound e convence-lo a verificar em seu hotel, sabendo muito bem que ele vai ser confundido com seu parceiro. Frank, o inocente americanos no exterior, é empurrada de cabeça em um perigoso jogo de gato e rato quando ele se apaixona perdidamente por essa beleza sedutora.
Angelina Jolie

Angelina Jolie e Johnny Depp em uma cena de The Tourist

É sexy, inteligente, esperto e despudoradamente glamourosa, com canais de Veneza, pontes e da arquitetura proporcionando um cenário de tirar o fôlego para duas das maiores estrelas do cinema, e um diretor vencedor do Oscar Florian Henckel von Donnersmarck ("A Vida dos Outros") na direção. Angelina é deslumbrante em rótulos de alta qualidade em todo e Johnny Depp, é claro, não é difícil no olho. Colocá-los juntos e você tem um filme com o
escapismo estilo de clássicos como To Catch a Thief e Charade.

Depois de fazer o thriller de ação Sal, e antes de embarcar em seu projeto da Bósnia, Angelina estava claramente acima para algum divertimento. "Florian e eu tenho uma abordagem semelhante aos filmes. Nós amamos a arte quando se trata de formas que são escuras e profundas, e que pode ser maravilhosamente rica, mas eu acho que há algo a ser dito para as histórias que têm humor e beleza e diversão. E nós queríamos homenagear os filmes antigos que foram tão bonito de ver.

"Foi maravilhoso estar em Veneza porque a minha família inteira veio, por isso tivemos esta bela casa olhando para o Grande Canal. As crianças ficaram muito familiarizado com ele e muitas vezes eles fizeram a lição de casa em barcos, para romper o dia. Há grandes museus e grande arte. Uma noite, Brad e eu saímos para jantar e eu queria vestir-se e vestir meus calcanhares. Até o momento nós tínhamos acabado de jantar nós tivemos que pedir botas welly porque a água tinha subido tão alto que você não podia andar na rua. Mas essa é a magia de Veneza. Não é um inconveniente se você cair a magia dele, é realmente muito divertido. "

"Ficar forte como um casal mantém os filhos em um lugar melhor '

Ela nunca tinha visto antes Depp (embora ele é conhecido por Brad anos), mas ela encontrou uma alma gêmea - um homem que, como ela, sabe como é viver no aquário de uma lista de fama. Davam-se apenas grande, ela diz, porque eles compartilham a mesma visão.

"Acontece que nós dois somos um pouco recluso", ela ri. "É por isso que nossos caminhos nunca tinha cruzado - nenhum de nós freqüenta muitas festas ou sai muito. Nenhum de nós parece-nos demasiado a sério. E talvez haja alguma coisa sobre estar em um lugar em sua vida quando sua família é tão importante para você que você tem uma boa perspectiva sobre tudo.

"Você aprecia o trabalho, e quando você está lá você se concentrar e dar o seu melhor, e depois quando ele é feito de ir para casa para sua família. Sua vida é repleta de off-set e você tem esse bom equilíbrio. Johnny é assim e eu sou assim também. "

Depp também fugiu para Veneza para a filmagem, permanecendo em um iate perto da ninhada de Angelina com seu parceiro, a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, e seus dois filhos. "Nós reunimos as famílias", diz Angelina. "Brad Vanessa, e
todas as crianças, que foi lindo. Apenas o material da família. "
Angelina Jolie


Angelina tem 35 anos e agora a atriz mais poderosa do mundo. Ela pode manchete de thrillers de ação, como Wanted eo recente sucesso de sal, e ainda encontram tempo para seu trabalho humanitário para a ONU, juntamente com ser mãe aos seis jovens
Jolie-Pitts (Maddox, nove anos, Pax, de sete anos, e Zahara, cinco - que são todos os aprovados - e sua filha biológica Shiloh, quatro, e os gêmeos Knox e Vivienne, agora dois).

As noites com Brad - ela gosta de chamar de "noites" eles - são essenciais, diz ela, para manter o novo relacionamento. 'Você tem que fazer o tempo quando não está a mãe eo pai de vez em quando. Eu acho que para quem tem filhos, a coisa mais importante é que você ama seus filhos, mas você também tem que ficar focado em si, para que você fique forte. E você vai ficar forte como um casal mantém as crianças em um lugar ainda melhor. "

A filha da atriz francesa Marcheline Bertrand, que morreu após uma batalha contra o câncer em janeiro de 2007, e vencedor do Oscar Jon Voight, ela foi criada pela mãe adorada, após seus pais se separaram quando ela tinha apenas um ano de idade. Ela primeiro apareceu na tela como uma de sete anos de idade, em um dos filmes do pai, Lookin 'To Get Out. No momento em que ela estava no final da adolescência, ela estava fazendo um nome para si mesma em seu próprio direito, nomeadamente em Gia - a reprodução de um modelo de moda que caiu e queimou - e, poucos anos mais tarde, aos 23 anos, ela ganhou o melhor apoio Atriz do Oscar por seu retrato de uma jovem problemática internado em um hospital mental em Garota, Interrompida.

Angelina ganhou uma reputação como uma estrela convencional, e imprevisível. Dois casamentos precoces - a primeira para o ator britânico Jonny Lee Miller e depois com Billy Bob Thornton, 20 anos mais velho que ela - tanto quebrou depois de três anos. Em entrevistas, ela falou de um flerte com facas e insinuou de experimentar com sua sexualidade.

"Se [cirurgia plástica] faz alguém feliz, então isso é com eles ... mas eu não planejo fazer isso sozinho '

Apesar do sucesso internacional de filmes como "Gone in Sixty Seconds e Lara Croft: Tomb Raider, sua adolescência e início dos anos 20 foram uma época difícil. Ter filhos - ela adotou Maddox como mãe solteira em 2002 - e de conhecer Brad Pitt, em 2005 o thriller de ação Sr. e Sra. Smith, mudou tudo, diz ela. "Eu aprecio o trabalho mais agora porque eu gosto mais a vida. Quando você tem filhos as mudanças do mundo inteiro para você. Você tem essas pequenas pessoas que fazem você rir e lembrá-lo todos os dias do que é importante, e você começa a ser seu pai e que é a coisa mais importante que você vai ser. Tudo o resto vem daí. "

Deles é uma família pouco convencional do arco-íris por todos os padrões. Elas migram entre as casas em Los Angeles, Nova Orleans, Camboja e no sul da França. Mas, por mais heterodoxa que olha de fora, seu ponto de vista da maternidade parece simples. "Minha mãe me fez sentir muito amada e enviou-me para a minha vida para ser o que eu precisava de ser e de expressar o que eu precisava estar.

"Espero que eu estou dando os meus filhos no sentido de que são profundamente amados e profundamente seguro. Ao mesmo tempo estamos esperamos incentivar a sua individualidade como dar a conhecer quem são, e não ficar no caminho do que isso. É por isso que eles são seis indivíduos muito fortes. "

Havia histórias recentemente sobre Shiloh vestir-se como um menino. Normalmente, Angelina não está mais em questão. "Eu não acho que é para o mundo para interpretar qualquer coisa. Ela gosta de se vestir como um menino e quer que ela cortou o cabelo como um menino e ela queria ser chamado de "John" por um tempo. Algumas crianças usam capas e quero ser o Superman e ela quer ser como seus irmãos. É que ela é. Foi uma surpresa para nós e é muito interessante, mas ela é muito mais do que isso - ela é engraçada, meiga e bonita. Mas ela ama um empate ... "
Angelina Jolie


Quanto a Angelina se, de acordo com Joan Collins, "Não há que muitas boas atrizes, olhando ao redor hoje. Quero dizer, há Angelina Jolie e há Angelina Jolie ... "

Angelina parece genuinamente surpreso quando eu falar isso para ela. "Realmente?", Diz ela. 'Isso é tão doce e tão lisonjeiro. Isso significa que muito mais próximos dela, porque ela é tão linda e legal e tem sido para sempre. "

os lábios de sua marca pillow-gordo, nariz e maçãs do rosto cinzelado pert fizeram dela a pin-up para cirurgiões plásticos de todo o mundo. Ela nunca esteve perto de uma mesma, mas ela não está prestes a julgar aqueles que têm.

'Eu não tinha feito nada e eu não acho que eu vou. Mas se isso faz alguém feliz, então isso é com eles. Eu não estou na pele de outra pessoa para saber o que os faz sentir melhor sobre si mesmo. Mas eu não pretendo fazer isso sozinho. "

Ela tem, no entanto, usou sua beleza - e sua condição de celebridade - como uma ferramenta poderosa. A Fundação Jolie Pitt doou milhões de dinheiro próprio do casal, para as causas que lhes interessam - inclusive os Médicos Sem Fronteiras e Ação Global para crianças - em países do Terceiro Mundo. Angelina continua a trabalhar como embaixador humanitário para a ONU.

Uma história no início deste ano sugeriu que Brad, um ambientalista convicto e militante verde, estava pensando em entrar na política e se candidatar a presidente, em algum momento no futuro, provavelmente em 2016. Um bufo de risada recebe um presente. "Bem, isso é novidade para mim. Tinha verde até a Casa Branca muito rapidamente. Mas eu acho que ele está um pouco ocupado para isso ... "

Você se pergunta, porém, se Angelina se poderia ser tentado a entrar na política mainstream um dia. Na América obcecada por celebridades, ela seria uma força a ser contada com. Ela já foi convidada a concorrer a um cargo?

"Não diretamente, não. E com a minha vida, bem, eu não tenho certeza de que eu seria levado a sério e fazer outras coisas. "

Ela está certa, a América gosta de seus políticos para ser completamente limpa e passada Angelina iria levantar algumas sobrancelhas com alguns dos eleitores na América Central. "Sim", ela recorda, "embora eu preferiria ter alguém que tenha experimentado um monte de vida de tomada de decisões. - E, pelo menos, os esqueletos já soltou do meu armário '

Em vez disso, ela vai continuar a fazer filmes e continuar seu trabalho com a ONU. Há raras ocasiões em que os dois vêm juntos, quando ela pode fazer um drama poderoso e uma questão política, que nos traz de volta a sua estréia como diretor, a história de amor da Bósnia. "Eu fui a muitas áreas do mundo pós-conflito, e eu queria escrever uma história sobre o efeito que a guerra tem na sociedade. - Como ele muda as pessoas, muda suas vidas e seu futuro"

Há muitos lados para o complexo M. Jolie: o sério eo divertido, a estrela de filmes glamouroso e mãe dedicada. Fazer o turista em Veneza claramente trouxe o lado lúdico.

"Foi muito divertido, eu não posso te dizer. Você só se deleitam com isso e perceber como você é sortudo para conseguir fazer um filme assim. '

No futuro, há um possível remake de Cleópatra. "Continua a ser uma idéia interessante, mas ainda não foi colocado na página", diz ela. "Nós precisamos ter clareza sobre o motivo que queremos fazer e como se relaciona com a história hoje;. Ver o que há novas informações sobre ela, como podemos fazê-lo novo»

E há sempre a chance de que ela vai começar a trabalhar com Brad, novamente, se eles podem achar o projeto certo. "Nós falamos sobre isso muitas vezes mas é só difícil de encontrar a coisa certa. Queremos encontrar esse script muito bom, esse projeto especial, por isso continuamos à procura. Nós vamos encontrá-lo um dia. "

Seus filhos devem chegar no jogo em breve. "Eles estão em uma escola local, em Budapeste, no momento e eles estão tendo um bom tempo", diz ela. "Eles estarão aqui em sair e brincar com a neve falsa."

Eles, sem dúvida, fazer exigências ainda mais sobre ela, mas ela não se importa. "Eu adoro isso. Eu gosto de ser ativo, adoro estar ocupada e respondendo a um monte de perguntas. E as crianças, bem, isso não é trabalho. Nunca é. Eles estão sempre um prazer. "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!