segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Angelina Jolie nega ter feito plástica: 'Nunca fiz e acho nunca farei'

Fonte: EGO Online

Atriz deu entrevista ao jornal britânico 'The Daily Mail'.

WENN/.Divulgação

Angelina Jolie nunca fez plástica, apesar de diversas revistas afirmarem que a atriz já fez lipoaspiração e rinoplastia, pelo menos. A mulher do ator Brad Pitt fez a revelação ao jornal britânico "The Daily Mail".

"Nunca fiz e acho que nunca farei. Mas se isso faz alguém feliz, não vejo problema. Não estou na pele de outra pessoa para saber o que faz com que se sinta melhor. Mas não tenho planos de fazer isso comigo mesma", disse Angelina.

Confira mais trechos da entrevista:

"Quando se tem filhos, o resto do mundo passa a não significar nada. Você tem essas pequenas pessoas que te fazem rir e te lembrar, todos os dias, o que é importante", disse sobre os seis filhos, Shiloh, Maddox, Pax Thien, Zahara, Vivienne Marcheline e Knox Léon.

"Uma noite, eu e Brad saimos para jantar e queria me vestir e colocar salto alto. Quando terminamos o jantar, tivemos que pedir galochas emprestadas porque a água subiu tanto que não podíamos andar pelas ruas. Mas essa é a mágica de Veneza", contou a atriz sobre sua temporada na Itália, onde gravou "The Tourist" com Johnny Depp.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!