segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As mil faces de Angelina Jolie

Fonte: Brangelina en Espanol

"Eu só espero que nenhum de meus filhos se parece comigo, porque eu era uma adolescente muito complicada, coitada da minha pobre mãe!", Confessou a lembrar em comparação com a imprensa internacional se reuniram sob o pretexto de promover seu novo filme, 'The Tourist' que co-stars com Johnny Depp, e chegará ao México em janeiro.

"Muitas vezes as pessoas pensam de mim como uma pessoa escura, mas quando me vêem com os meus filhos ou se divertir, ou apenas em minha vida diária, eu acho que deixa a festa que minha mãe me deixou, gentilmente e feminilidade, o que eu tenho muito mais desenvolvido do que parece ", revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!