segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jolie Joaillerie

Fonte: Oh No They Didn't!



Ser atriz, diretora, mãe e Embaixadora da Boa Vontade não basta para mantê-la ocupada. Além de tudo isso, agora Angelina Jolie também colabora em uma coleção de jóias. Ela, recentemente, fez uma parceria com Robert Procop, o ex-diretor executivo da marca de jóias Asprey, que agora faz peças sob medidas em sua própria empresa, Robert Procop Exceptional Jewels.

Propcop tem desenhado peças exclusivamente para Jolie desde a década passada. No entanto, foi no ano passado que os dois começaram a trabalhar juntos. Este ano, durante uma das Premieres do filme "Salt" (que aconteceu no mês de Agosto na cidade de Berlim, na Alemanha), a atriz usou uma peça que foi criada por ambos: um colar facetado de pedras pretas em uma base feita de ouro rosa. Foi Procop, inclusive, que desenhou a gargantilha de diamantes que a atriz usa em seu novo filme "O Turista" (foto).

"Angelina tem um estilo muito clássico", disse Procop, que mostrou os itens de sua coleção em Londres, na semana passada. "Estas são peças que ela mesma usa." Entre as peças criadas pelos dois, existe um pingente de 353 quilates, formado por uma pedra de cor verde claro, em uma base de ouro rosa e um anel de esmeralda, também com base de ouro rosa. De acordo com Procop, o uso de esmeraldas por Jolie foi inspirado por gravuras antigas, e foi baseado em um projeto similar criado anteriormente por eles, para ser dado de presente ao parceiro da atriz, o ator Brad Pitt.

As peças da coleção não serão venvidas nas lojas, mas sim através da rede privada de clientes de Procop, sendo que todos os rendimentos arrecadados serão doados para a instituição de caridade, Education Partnership for Children of Conflict. Cada peça será vendida individualmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!