quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Angelina Jolie diz que filhos mantem os pés no chão apesar da fama

Fonte: Brangelina en Espanol

"Eu acho que há algumas pessoas que vão afectar a reputação, eu tenho a sorte de ter muitos filhos para me manter aterrada", disse Angelina Jolie, enquanto promovia o filme "The Tourist " na Austrália.

Segundo o site da CTV, a atriz esteve em um programa de rádio australiano e não parar de falar sobre os filhos que tem com seu parceiro Brad Pitt. "Basta aproveitar cada minuto maternindad porque o tempo está passando rápido demais e é o melhor momento de sua vida", disse ele.

Jolie ainda deu idéias sobre como ter uma relação estreita com as crianças: "Passe algum tempo com eles, dormir na mesma cama com eles e adoro cada minuto dela."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!