quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Johnny Depp é atacado por cachorro de Brad Pitt

Fonte: EGO Online

Segundo informações do 'The Sun', o ator se ofereceu para cuidar do animal por uma noite.

Johnny Depp tentou ajudar Angelina Jolie e Brad Pitt mas acabou se dando mal. De acordo com informações do "The Sun", o ator se ofereceu para cuidar do cachorro da raça bulldog do casal. Entretanto, o cachorro não foi nada simpático com o ator e acabou atacando Johnny Depp.

"Ele é não é pequeno. Cerca de 79 quilos foi arremessado para cima de mim, eu senti como se fosse mais de 100 quilos" e completou: "Eu gritei por ajuda e felizmente alguém veio tirar o cachorro de cima de mim", contou.

No começo, Johnny não estava muito empolgado com a ideia de passar a noite com o animal mas fez para que Angelina e Brad pudessem ter um jantar romântico sozinhos: "Eu fui estúpido em achar que poderia cuidar do Jacques (nome do bulldog) naquela noite. A primeira impressão que tive foi péssima. Ele tinha um cheiro horrível", falou sobre o incidente que ocorreu na época das gravações do filme "The Tourist".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!