quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Angelina Jolie é a celebridade mais influente

Fonte: El Argentino

De acordo com a lista elaborada pela revista Forbes, que mede ganhos relacionados ao entretenimento e à exposição dos atores na mídia, a esposa de Brad Pitt é a estrela mais popular do mundo, acima da Oprah, Madonna Beyonce.

Galería de Imágenes (5)

Angelina bateu todos e é a celebridade mais poderosa do mundo.
O sucesso de Angelina Jolie no cinema e os tablóides levou este ano para manter o topo da lista das celebridades mais poderosas do mundo segundo a revista Forbes, sobre a popular apresentadora Oprah.

carisma de Oprah Winfrey não poderia neste momento com a sensualidade avassaladora da atriz Angelina Jolie, que destituiu o apresentador de televisão na lista das celebridades mais poderosas do mundo, publicada anualmente pela revista Forbes EUA.

A lista, que inclui estrelas de cinema, televisão, música e esporte, foi liderada por Oprah Winfrey últimos dois anos. Forbes baseia a lista nos ganhos relacionados ao entretenimento e à exposição dos jogadores na mídia, entre junho de 2008 e junho de 2009.

Como citado pelo site da revista, Angelina Jolie ganhou o primeiro lugar como uma atriz "eclético" que consegue arrecadar milhões em cada uma das suas aparições no filme, esta além de ser o centro das atenções dos paparazzi e revistas Coração de todo o mundo.

As aparições constantes na imprensa de Jolie, que ganha US $ 27 milhões anualmente, seu relacionamento com o ator Brad Pitt eo nascimento de seus gêmeos, têm sido fundamentais para sua escolha, além de ter estrelado em filmes como Kung Fu Panda e Wanted. "Ela está na fala diária cultura pop", disse Lacey Rose, da revista Forbes representante. "Existe um apetite para o seu relacionamento com Brad Pitt, seus filhos e sua atividade filantrópica", acrescentou.

Estes valores adicionados Winfrey pode destronar a lista de celebridades poderosas, mas não a lista dos mais bem pagos, como o chefe do "The Oprah Winfrey Show continua a receber uma quantia nada modesta de US $ 275 milhões.

Esta é a primeira vez que a contagem histórica é dirigido em seus primeiros quatro posições para as mulheres. Até o terceiro lugar, veio a rainha do pop, Madonna, que subiu 18 lugares face a 2008, graças a uma turnê de seu mais recente álbum, Hard Candy, que a ajudou a ganhar US $ 110 milhões.

Depois vem o intérprete também Beyonce Knowles, que venceu esta etapa no ponto de bater recordes, aparições em filmes e até um dos dez bailes de gala que se seguiu à posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O senhor primeiro a aparecer na lista é o golfista Tiger Woods. O atleta foi autorizado a quinta posição depois de demonstrar que, apesar da lesão que sofreu no joelho esquerdo, que o impediu de jogar durante oito meses, foi capaz de continuar a fazer dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!