sexta-feira, 25 de março de 2011

Fotos de Angie com Rade Šerbedžija

Fonte: Brangelina en Espanol

Fotos nos bastidores do filme que Angelina dirigiu no ano passado. Um de seus atores, Rade Šerbedžija, deu uma entrevista a um jornal local, compartilhando essas imagens nos bastidores do set.

“Nós somos grandes amigos. Nós nos conhecemos quando começamos a trabalhar juntos no filme. Nós começamos a nos corresponder em Maio, e depois nos conhecemos pessoalmente quando começamos a gravar o filme no ano passado… Ela é uma grande pessoa. Além de ser uma atriz maravilhosa, Brad é também um homem fenomenal. Ela é muito educada, e você sabe, Embaixadora da Boa Vontade da ONU. Se sacrifica muito pelo trabalho, viajando ao redor do mundo, e às vezes encontrando-se em situações perigosas como a que ela me contou recentemente, no Afeganistão, quando eles foram presos por militares. Ela, no entanto, é sempre acompanhada e tem segurança, mas todas as missões são terrivelmente perigosas. Ela ainda tenta me convencer de que estão ajudando a humanidade. Ela é uma pessoa perfeita. Por outro lado é também uma mulher sexy e bonita. Nos tornamos amigos, e ela é uma das melhores que eu conheci com esta profissão”, elogiou o famoso amigo.

Rade Serbedzija é um ator Croata que participa do filme “Untitled Bosnian War Love Story” que foi dirigido por Angelina e que provavelmente irá estrear este ano. O filme contará uma história de amor que se passa em meio à guerra da Bósnia, nos anos 90. E conta ainda com o trabalho do produtor ganhador do Oscar, Graham King, e com a participação de Zana Marjanovic, Goran Kostic.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!