quinta-feira, 14 de abril de 2011

Angelina Jolie e Brad Pitt adotam novamente

Fonte: Jolie News

Após rumores que Angelina Jolie e Brad Pitt teriam adotado mais uma criança, eis a confirmação! O casal já havia dado pistas em um evento, quando fotógrafos notaram mais uma linha na tatuagem de Jolie, onde ela anota as latitudes e longitudes de onde cada filho nasceu, agora está confirmado que a família está aumentando.

Desta vez, o casal adotou uma menina mexicana. Com mais esta criança, Angelina Jolie e Brad Pitt passam a ter sete filhos, sendo três biológicos e quatros adotivos.

Angelina Jolie, antes de adoptar a nova filha, visitou orfanatos no Brasil e no Peru. A criança não está, ainda, contudo, com a progenitora, uma vez que falta cumprir formalidades próprias da adopção.

A criança deve ser apresentada ao mundo durante o Festival de Cannes, que será realizado entre os dias 11 e 22 de maio. Ao que tudo indica Angelina Jolie não deverá parar por ai, ela deverá ter pelo menos mais um filho biólogico até o final de 2012.

1 comentários:

Unknown disse...

Menina, mais unm filho??? Bom, maravilha paras as criancas adotadas, nao é mesmo?hahahaha... Amiga, quer dizer que amanha '[e seu niver...huuuuuuuum, nao vou esquecer nao. Um super beijo a menina top participacao no doce cabanna,hahaha
Beijos linda

Pri

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!