sábado, 16 de abril de 2011

Angelina Jolie mostra o seu apoio para o Japão

Fonte: Tokyahive



Yamaguchi Tatsuya do grupo de música popular TOKIO participou de um evento no Dream Works estúdio na Califórnia para a estréia do filme "Kung Fu Panda 2". Embora o evento foi parte de uma campanha de mídia do mundo, o foco deslocou imediatamente para o Japão, quando o cantor se encontrou com a atriz Angelina Jolie.

Yamaguchi conheceu a atriz há três anos, então há um pouco de história lá. Jolie começou a perguntar ao cantor sobre a actual situação no Japão: "São as pessoas ao seu redor está bem? A atitude dos japoneses em uma catástrofe grande é incrível. Eu quero fazer algo para ajudar. "

Mais de uma centena de jornalistas de 18 países diferentes estiveram presentes no evento, que também contou com o ator Jack Black, além de Jolie e outros membros do elenco.

Angelina foi solicitado a comentar sobre o terremoto e os danos maciços que ocorreram no Japão desde 11 de março. "Quando eu vejo os vídeos e ler artigos sobre isso, eu estou muito angustiado. O desastre está além da imaginação. As pessoas que foram afetadas ... quando eu penso sobre as pessoas, incluindo famílias, que perderam as coisas ... Eu não consigo parar de chorar. Devemos apoiar os japoneses, tanto quanto possível. "

Ela então voltou sua atenção para o membro TOKIO: "Yamaguchi é alguém que atrai com seu sorriso e tenta dar a outras pessoas ... seu trabalho certamente irá curar o coração dos japoneses."

Yamaguchi também comentou sobre temas do filme. "'Os laços familiares" é o tema do filme, e é especialmente importante durante esses tempos. "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!