sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casal Pitt e Jolie gasta mais de 14 milhões de reais por ano com os filhos

Fonte: EGO Online

Getty Images/.Agência

Angelina Jolie e Brad Pitt gastam muito para cuidar dos seus seis filhos. Segundo o "Daily Mail", os custos do casal chegam a seis milhões de euros por ano, o equivalente a 14 milhões de reais. Só com as babás, eles gastam 900 mil doláres. Uma das exigências para trabalhar com Pitt e Jolie é ter o domínio de duas línguas, além da língua nativa de alguma das crianças.

Os atores também contrataram professores particulares para viajarem junto com Shiloh, Maddox, Zahara, Pax, Vivienne e Knox. Ainda de acordo com o site, todas as crianças viajam de primeira classe com os pais. Que luxo!

3 comentários:

Prático Download Admn disse...

Olá Renata, bom não sei se você sabe, mas a Angie Fez em parceria com Jane Goodall da ACNUR, um documentário sobre os refugiados. Acho que deveria postar no blog. Já aviso que acompanho o blog desde o início! :D
O nome do documetário é A Jornada de Jane.
Obrigada pelo espaço.

Alex Sandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Sandro disse...

Oii Letícia, agradeço mto a sua visita aqui no blog, ja fiz uma postagem sobre o documentario, não sabia dele, nunca tinha visto nenhuma divulgação sobre o assunto, agradeço seu recado e continua visitando o blog q tendo noticias sobre Angelina postarei aqui... não encontrei outra maneira de te mander este recado... Bjoos Flor!

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!