sábado, 16 de abril de 2011

Revista In Touch critica Angelina Jolie

Fonte: Fas de Angelina Jolie

Um repórter da revista In Touch desta semana examinou uma foto recente de Angelina Jolie com seus filhos em New Orleans e resolveu chamar a atenção dos leitores para os óculos de sol que a atriz estava usando.

Segundo o jornalista, Jolie adora dizer que não liga para as coisas materiais, mas estava com um par de óculos de uma coleção limitada da grife Dolce & Gabbana, cuja a armação é feita de ouro 18 quilates, e custa US$ 580 dólares, ou 915 reais.

A pessoa que escreveu a matéria parece achar que o fato da atriz usar uma peça cara, de ouro, que aliás já tem há muitos anos, não condiz com o trabalho beneficente que exerce junto aos refugiados, como embaixadora da ONU, e chega a sugerir que com o dinheiro gasto com os óculos, a atriz provavelmente poderia alimentar os refugiados líbios que visitou recentemente.

E os milhões de dólares que Jolie e Pitt doam anualmente para diferentes instituições, não pesam?

Desde 2001 quando Angelina virou embaixadora da ONU, até 2004 antes da atriz conhecer Brad Pitt, sozinha ela já havia doado para diversas causas humanitárias cerca de 50 milhões de dólares, pois tinha prometido dar 1/3 de cada salario que recebe para atuar em filmes, na época que ela fez a promessa ela recebia um cachê de 12 milhões, hoje esse valor é de 20 milhões.

Depois de conhecer Brad Pitt o casal já doou mais 50 milhões para outras milhares de causas humanitárias. Diante disso e de muitas outras ações caridosas que não se tornam públicas, parece que a questão dos óculos realmente não tem importância alguma.

3 comentários:

Stéphanie disse...

A existe gente para criticar tudo, o dinheiro é dela, ela ajuda muito sim e pode comprar o que quiser também, ue..

Beijão.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

vim agradecer a participação no meu blog,beijos linda

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!