terça-feira, 24 de maio de 2011

Angelina Jolie no filme "Kung Fu Panda 2 ": "Você pode estar de pijamas e levar seus filhos bem"

Fonte: Brangelina en Espanol

"Eu adorei o primeiro, e todos estão crescendo. Pequenas ainda não entendo, as principais acho que é muito legal ", disse Angie sobre as reações de seus filhos para ouvir a sua voz no filme. "Mas há uma grande cena, onde de repente congen-los com os" Cinco Furiosos "e estão todos empenhados. O que eu gostava era que meus filhos disse: "Como você viciado, mamãe?" E eu disse: "É uma boa pergunta." ".

Angie, execuções Tigresa no filme, uma mulher muito teimosa.

"Como, eu tenho os seus pontos fracos também," Angie disse. "É difícil, mas às vezes você não sabe como ser gentil e meus filhos certamente me ajudou com isso também. Me um pouco mais suave, porque às vezes eu fico atrás de um escudo. "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!