sábado, 14 de maio de 2011

Angelina Jolie participa de Photocall de Kung Fu Panda 2 em Cannes

Fonte: Just Jared



De volta à voz da tigresa boa de briga na série Kung Fu Panda, Angelina Jolie, como não podia deixar de ser, foi o centro das atenções nesta quinta-feira (12) na Riviera Francesa. No 64º Festival de Cannes de Cannes, onde o segundo Kung Fu Panda está sendo apresentado, Angelina posou ao lado dos atores Jack Black e Dustin Hoffman, que dublam respectivamente o próprio Panda e o mestre Shifu, no Hotel Carlton, em Cannes, França.

A atriz de 35 anos de idade, que usava da cabeça aos pés, Ferragamo, falou em vários sotaques diferentes quando ela estava fazendo testes para seu papel em Kung Fu Panda. "Eu nunca amei a minha própria voz. Como a maioria das pessoas, ouvir sua voz e você pensa: 'Ugh.' Então eu entrei e fiquei Mae West por um tempo ", disse à MTV.

"Eu estava fazendo sul, eu estava fazendo britânico, que estava fazendo qualquer sotaque que eu poderia vir acima com. Finalmente, eles tiveram que me dar a fala para que eles analisaram a minha voz e eles me contrataram e eles foram muito bem com a minha voz [natural], 'Então por favor pare de fazer essas vozes horrível'", lembra Angelina com uma risada.

A lembrar que Kung Fu Panda 2, da DreamWorks, chega aos cinemas comerciais no dia 10 de junho, na temporada pré-férias escolares. Além dos famosos dubladores acima citados, a versão em inglês do filme vem com vozes de Jean-Claude Van Damme, Jackie Chan e Gary Oldman. A direção é de Jennifer Yuh, a mesma que dirigiu o primeiro filme.






Vejam todas as fotos clicando abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!