quarta-feira, 4 de maio de 2011

Anthony Hopkins pode trabalhar em novo filme de Angelina Jolie

Fonte: Angelina Fan Brasil



Ao menos que você viva embaixo de uma pedra, você deve estar sabendo o que o Sir Anthony Hopkins tem feito ultimamente: divulgando o universo de Asgardian, no papel de Odin no novo filme “Thor”.

Naturalmente, sendo o estimado ganhador do Oscar que é, não é estranho Hopkins interpretar importantes e imponentes figuras. Ele está sempre ocupado sendo convidado a participar de projetos futuros.

E, nesta semana, em conversa com a MTV News durante uma coletiva de impresa de “Thor”, ele revelou que está em negociações com Angelina Jolie sobre um um filme sobre Winston Churchill que ela está desenvolvendo.

“Eu posso trabalhar com Angelina Jolie no filme “Churchill and Roosevelt”, disse ele. “Ela tem uma coisa sobre o Churchill. Angelina me enviou a sinopse do roteiro ontem, então, isso é o que está sendo ofertado no momento.”

Ao ser questionado sobre o que achava da sinopse e do projeto como um todo, Hopkins disse ainda não ter decidido, mas brinca que se tivesse, teria de ganhar peso: “Eu não sei. Eu acabei de perder peso, e teria que ganhá-lo novamente.”

Hopkins passa então a comentar sobre suas reuniões com Angelina Jolie, e a chamou de “brilhante”. “Ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo e é muito inteligente e descontraída. Penso o mesmo sobre Brad (Pitt), eles parecem ser pessoas muito agradáveis.”

Hopkins disse que o papel de Roosevelt ainda não tinha sido oferecido/decido. “Nós estamos…”, disse ele, “ela ainda está procurando alguém para interpretar Roosevelt, eu ainda não sei quem.”

* Nota: Lembra da tatuagem que Angelina tem no ante braço esquerdo (O numeral romano XIII V MCMXL)? Pra quem não sabe, trata-se do dia 13 de Maio de 1940. Neste dia o primeiro ministro da Inglaterra, Sir Winston Churchill, fez um famoso discurso no qual foi dito uma de suas frases mais famosas: “I have nothing to offer you but blood, toil, tears and sweat” (“Não tenho nada para lhes oferecer além de sangue, sofrimento, lágrimas e suor”), com relação às tragédias advindas da Segunda Guerra Mundial. Saiba sobre todas as tatuagens de Angelina clicando aqui. (Essa frase também é uma das tatuagens da personagem Fox, interpretada por Angelina no filme “O Procurado”).

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!