quinta-feira, 5 de maio de 2011

Brad e Angelina estão Preparando casamento no castelo francês, diz fonte

Fonte: X17 Online



Brad Pitt e Angelina Jolie estão furiosamente remodelação Miraval - seus 35 quartos, imobiliário, de US $ 60 milhões no sul da França - antes de um casamento da queda durante a colheita da uva, uma fonte diz X17online exclusivamente.

"O casal tem vindo a trabalhar sobre o imóvel por um tempo agora porque quero ser capaz de hospedar mais de seus convidados do casamento na casa e na casa precisava ser modernizado. Mas todos os moradores estão falando sobre como esses dois estará hospedando seu casamento aqui na França, em seu chateau, no outono. "

Brad e Angelina foram vocal sobre sua resistência ao casamento, prometendo não se casar até o casamento gay é legalizado nos EUA disse Brad revista Esquire em 2006, "Angie e eu consideraremos amarrar o nó quando todos mais no país que quer ser casado é legalmente capaz. "

casamento do mesmo sexo ainda está em espera, na Califórnia, na pendência audiências futuras. E o casamento gay ainda está longe de ser legal em todos os 50 estados.

Então, poderia o casal de super-finalmente considerar fazer o seu compromisso legal? Eles têm três filhos adoptados juntos e três filhos biológicos ... talvez os dois vão assumir o sobrenome das crianças de Jolie-Pitt e fazer o seu amor "oficial"?

Há certamente não poderia ser um lugar mais romântico para fazê-lo e até mesmo um casamento simbólico em França teria um significado especial para a família, uma vez que os gêmeos do casal, Vivienne e Knox, que nasceram em 2008.

Quanto ao local, a peça mais importante do trabalho em curso agora é a renovação da capela privada do castelo. O prédio do século 16, irá manter a original de pedra - a pedra típica da região. Mais importante ainda, os planos para o projeto já aprovado pelo governo local. Porque as estruturas e os jardins da propriedade são classificados monumentos históricos, Brad e Angie tem que começar todo o trabalho na propriedade aprovado antes que o trabalho pode começar.

Por outro lado, o casal tem um problema com os habitantes locais sobre um outro assunto ... eles dois foram acusados ​​de usar o jardim como um heliponto - algo que os funcionários Correns não são muito feliz, de acordo com nossa fonte:

"Eles querem suas terras de helicóptero sobre a propriedade, porque esta área é de difícil acesso. A casa está no topo de uma montanha e que são, basicamente, no meio do campo aqui. Pessoas como Brad Pitt e Angelina Jolie não tem tempo para dirigir aqui -.. eles querem se mover rapidamente Mas funcionários do governo local não está feliz com o local onde eles estão atualmente pouso do helicóptero Ele está no meio dos jardins protegidos e os proprietários foram informados de que eles precisam encontrar uma pista nova. "

Com certeza eles podem encontrar outro local na propriedade 880 hectares. Essa é a menor de suas preocupações ... Agora, de volta para o planejamento do casamento!


BTW, exatamente onde tem Brad e Angelina foram recentemente? Bem X17 Brad manchado com os gêmeos no outro dia e nós temos alguns pix incrível ... volte para aqueles em X17online em breve!



Veja mais fotos clicando abaixo:


1 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha! Você me perguntou sobre a base Cashmere, então, eu comprei para mim a Base Bege Médio, sou clarinha, e essa deu certo, se eu não me engano, eles tem 4 tonalidades... daí vai da sua pele!

Bijinhos e obrigada pela sua visita!

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!