quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brad Pitt: Angelina Jolie e eu quero fazer outro filme juntos

Fonte: Brangelina en Espanol

"Nós vamos repeti-la ir, mas nós gostaríamos, porque agora, existe um rodízio para que cada um trabalha e outra é com as crianças", diz Pitt. "E por que não fazer algo juntos? Por que não juntar tudo? "

Pitt agora tem uma maneira muito diferente de escolher papéis. Enquanto Jolie está no filme "Kung Fu Panda", que seus filhos vêem, Pitt recebeu a notícia do ano passado com "Megaminf" e leva em conta os seus filhos em todos os seus futuros empreendimentos.

"Eu acho que o meu interesse foi uma vez mais irreverente por natureza", diz Pitt. "Eu sou um pai agora. É mais importante para mim se eu fizer um filme que tem algo para mostrar, não genérica. E acima de tudo, tenho medo que meus filhos vêem quando são mais velhos, e eu quero que você entenda algo sobre seu pai, mais eu quero que eles se orgulhem de seu pai. "

2 comentários:

Mirza Braga disse...

tomaaaaaara!!!!!!!!! hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijoooo da Mih!
=D

Juvenal Miller disse...

quero fazer um filme com angelina jolie por favor me chamem eu gosto muito dela e tambem me inspiro nela por favor me chame

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!