quarta-feira, 25 de maio de 2011

Brad Pitt sobre seu desempenho como pai: "Certamente cometi erros"

Fonte: Quem Online

O ator avaliou a educação que dá aos filhos durante première em Los Angeles

 Getty Images

Brad Pitt falou sobre seu desempenho como pai, durante a première do filme "A Árvore da Vida", na noite de terça-feira (24), em Los Angeles. No longa, ele interpreta um pai autoritário dos anos 50, cujas ações afetam profundamente a vida de um dos seus três filhos.

"Não sou um pai horrível, mas certamente cometi erros que fazem parte", disse à revista "People". E compara a educação que dá aos seis filhos com a de seu personagem no filme, que ganhou o prêmio máximo no Festival de Cannes.

"Eu certamente não criaria meus filhos do mesmo jeito. Estou dolorosamente ciente de que minhas ações deixam uma marca duas vezes sobre eles ao longo destes anos formidáveis".

O ator diz que não tem pressa que eles se tornem adultos. "Eu quero mantê-los livres para explorar a inocência e descubram o que é realmente interessante para eles. Simplesmente não quero onera-los de maneira alguma. Só quero que eles busquem sua felicidade".

Brad afirma que em "A Árvore da Vida" houve o cuidado de não traumatizar os jovens atores que interpretam seus filhos durante as sequências mais assustadoras. "Nós tivemos que ser cuidadosos com isso, porque eles são jovens e não desejamos deixar cicatrizes no processo"

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!