terça-feira, 10 de maio de 2011

Chaz Bono "adoraria" falar com Angelina Jolie e Brad Pitt sobre Shiloh

Fonte: Casal Jolie-Pitt

Chaz Bono, filho da cantora Cher, falou durante uma entrevista ao programa "E!News" sobre a sua operação de mudança de sexo e a dificuldade que os pais têm em lidar com os filhos com crise de identidade de gênero.

Bono é voluntário de um grupo de apoio para crianças com problemas de identidade de gênero e as suas famílias. "Eu relaciono-me com essas crianças", disse ao "E!". "A diferença entre nós é que eu não articulei e lutei para poder dizer: 'Não, não, não! Eu sou um menino!'. Tenho muito respeito por essas crianças que têm esta coragem."

Durante a conversa, Bono falou sobre a polémica que envolve a filha biológica de Brad Pitt e Angelina Jolie, Shiloh, 4 anos. A menina é conhecida por gostar de usar roupas masculinas para poder imitar os seus irmãos mais velhos. "Eu adoraria conversar com [Brad e Angelina] em alguma altura", disse. "Apenas para que eles saibam que hoje temos este recurso caso um dia eles venham a precisar."

Créditos: Revista Quem

Por amor de Deus, a Shi tem quatro anos, não é nenhuma adulta para as pessoas já falarem sobre mudanças de sexos. Lá por ela se querer vestir de rapaz não quer dizer que o queira ser. Quantas raparigas não foram "Maria-rapaz" em crianças e depois crescem casam-se e têm filhos. O comportamento da Shi é normal para uma criança, ela quer apenas imitar os outros.

2 comentários:

Blog Viva Glitter disse...

Ah, também achei meio forçado essa suposição sobre a Shiloh! Gente, os gays e transexuais acham que o mundo é gay sem olhar a quem, isso é fato. Não tenho nada contra, até tenho amigo próxomos, mas tadinha da menina! Nada a ver...
Se isso fosse caso de desvio de orientação sexual, imagina o que seria das roupas boyfriend que a mulherada tem usado ultimamente?
É cada uma, né?! rs
Beijos,
@VivaGlitter

Gi disse...

medo desse cara... ele viajou legal...

tem sorteio lá no blog, já estão todas participando????

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss... Gi

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!