segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais um Sorteio ganho

Fonte: Angel Jolie

Mais um post meu, Pessoal!

Mais um Sorteio ganho e premio que chegou, esse foi no Blog Tina Up, ganhei um vale desconto na loja Acquaparadise, e comprei um Maiô Engana Mamãe com Bojo, adorei, o produto é lindo e ótimo, super chique, adorei e quero te agradecer muito pela oportunidade dos sorteios e dizer que estou muito feliz mesmo e super indico seu blog e o acquaparadise, veja as fotinhas do meu maiô, ele eh lindo d+! Muito obrigado de coração, um Beijo enorme pra ti!



A Dyle fez com um post no seu blog com os ganhadores e eu estou lah veja Tina Up - Prêmios Recebidos, e a Dyle ainda me agradeceu veja oq ela disse, mto querida:
"Querida eu que agradeço sua participação aqui no Blog, fico super feliz que você tenha adquirido um produto que tenha gostado muito."

Bjoss Florzinhas!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!