quarta-feira, 1 de junho de 2011

Angelina Jolie fala sobre os desafios de ‘Cleópatra’

Fonte: Fas de Angelina Jolie
Fonte: Jolie News

Angelina Jolie, uma das mais belas atrizes do mundo, não pretende interpretar Cleópatra como um símbolo sexual. A atriz americana foi escalada para interpretar a rainha egípcia na nova versão cinematográfica dirigida por David Fincher ("A rede social", "Clube da luta"), mas não pretende seguir os passos de Elizabeth Taylor na forma de retratar a personagem. Em entrevista ao "Telegraph", Jolie indica que a nova Cleópatra será mais próxima da retratada pela autora Stacy Schiff, no livro "Cleópatra - Uma biografia" , base do roteiro escrito por Brian Helgeland ("Robin Hood", "Sobre Meninos e Lobos", "Los Angeles - Cidade Proibida").

"Ela foi muito mal-compreendida. Eu achava que era tudo glamour, mas quando você lê sobre ela, vê que era uma mãe forte, falava cinco idiomas e era uma grande líder", disse a atriz, "Minha performance nunca será tão adorável quanto a de Elizabeth. Nós estamos buscando uma verdade diferente sobre ela, como uma faraó histórica, não um símbolo sexual, porque ela realmente não era. Mesmo a idéia dela ter vários amantes, é possível que fossem apenas dois. Ela é muito interessante, mas não era uma grande beleza."

Os papéis de Julio César e Marco Antônio ainda não foram definidos, alimentando rumores de que Brad Pitt, marido de Jolie, possa assumir o papel do segundo. No filme de 1963, Marco Antônio foi interpretado por Richard Burton, que viria a se casar com Elizabeth Taylor.

O roteiro do novo filme da Cleópatra foi escrito por Brian Helgeland (“Coração de Cavaleiro”) e se baseia na biografia “Cleópatra: A Life”, de Stacy Schiff. Por ora, o filme não tem cronograma e nem data de estreia definida.

1 comentários:

Liu disse...

Poxa, brigadão pelas visitas e pelo voto! Fiquei feliz.

Bjo

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!