domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados

Fonte: Angel Jolie





Todo dia eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado
Por ter o seu amor por inteiro
Por me mostrar o que é amar e ser amada.
Deus me deu um Anjo
E após todo este tempo você ainda me surpreende com seu carinho,
sua sinceridade e acima de tudo com seu conhecimento
Eu posso não saber muito
Mas tudo que sei são verdades que você me mostrou ou me ensinou a ver.
Sou tudo que sou porque você me amou
Você me mostrou tudo o que eu tenho de bom.
Eu não tenho como agradecer tudo o que
Você fez por mim.
Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa
Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo
É o que eu desejo a você. TE AMO ALEX!



RECEITA de amor eterno p/ o DIA DOS NAMORADOS

INGREDIENTES:


Paciência;
Sabedoria;
Respeito;
Fantasias;
Paixão.

PREPARO:

Para que seu amor seja eterno e verdadeiro você precisará de paciência acrescentada à sabedoria e respeito. A paciência é o ingrediente que deixará seu amor mais bonito e duradouro. A sabedoria para lhe dar com os diversos problemas da vida. E o respeito pelas diferenças do outro.

Após conseguir misturar os três primeiros ingredientes acrescente a essa mistura as fantasias mais intimas de sua alma. Elas servirão para que seu amor não vire uma rotina.

Por fim derrame toda paixão sobre ela para dar um toque apimentado. Despeje pelo seu corpo e se entregue ao seu parceiro com toda volúpia que estiver em seu corpo.

Obs.: Autor desconhecido! Achados pela net!

1 comentários:

Roberta disse...

Menina que lindooooo o post, muito linda essa receita maravilhosa essa hein... Minha linda lógico que eu ia votar em vc, amei tua receita e tenho certeza que deve ser sim uma delícia a maionese. E muito obrigada pelo comentário lá no bloguito viu...
BEijããoooooooooooo

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!