domingo, 26 de junho de 2011

Mais 2 Premios q Ganhei e Chegaram

Fonte: Angel Jolie

Oii Gente,

Vim postar um pouquinho sobre mim...

Olhem q maravilhoso meu Secador da Taiff q ganhei num Sorteio no Blog http://www.tjmblog.com.br/ com a Ale Carnevalli vejam o twitter dela @Ale_Carnevalli e só queria agradecer ela e a @TahFavreto que enviou, adorei o premio e veio até embalado pra presente, é lindo d+, super chique, to apaixonada e agora só falta usar rsrs, estou super feliz, obrigado mesmo de coração, mandei fotinhas!
Obrigado!



E agora vou falar do outro premio...

Um maravilhoso kit q ganhei num sorteio no blog http://docecabanna.blogspot.com/ com a Prica, o twitter dela é @docecabanna, olhem que capricho, amei, obrigado pelos presentinhos a mais viu, amei mesmo tudinho, os esmaltes, make e a camisola, tudo mto lindoo e agradeço de coração todo o seu carinho Pri! Voce sabe que vc é mto Especial p mim Flor e q te Adoro muito!!

1 comentários:

Unknown disse...

Anda sortuda heim?
Também ganhei num sorteio neste final de semana, estou doida para que chegue rapido!

Beijossss

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!