quinta-feira, 21 de julho de 2011

Angelina Jolie deixa Los Angeles com as filhas mais velhas

Fonte: Fas de Angelina Jolie



Angelina Jolie deixou Los Angeles acompanhada das duas filhas mais velhas, Zaharah, 6 e Shiloh, 5, na última quarta-feira (20). Acompanhada da babá e de uma equipe de seguranças, a atriz caminhou de mãos dadas com as garotinhas pela aeroporto internacional.

Enquanto Zahara abraçava uma boneca, Shiloh fez graça para todos ao desfilar com um óculos festivo verde e uma versão de pelúcia do personagem japonês Pikachu. Depois de passar uma semana na região, Jolie deve retornar para as locações do novo longa do marido, o ator Brad Pitt. O astro, que filmava "World War Z" em Malta, seguiu com toda a produção para a Inglaterra.

Veja mais fotos clicando abaixo:


1 comentários:

Roberta disse...

Sabe que eu adoro isso, ela cria as crianças como crianças mesmo, como deve ser, não é como outros que vejo que tentam fazer dos pequenos adultos em miniatura, tanto na roupa qto comportamento...sabe? A gente vê muita celebridade, e pessoas anônimas querendo que seus filhos tenham atitudes de adultos e os tratam como adultos em todos os sentidos. Eu gosto muito de ver a Jolie com os filhotes.
BEijooooos

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!