quarta-feira, 20 de julho de 2011

Angelina Jolie e Brad Pitt vão se casar neste verão, diz revista

Fonte: Quem Online


Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente irão se casar neste verão, segundo nota da revista "US Weekly" desta semana. De acordo com a publicação, o casal resolveu oficializar a união após seis anos juntos.

Os atores são pais de seis crianças: Maddox, de 9 anos, Pax, 8, Zahara, 6, e Shiloh, de 5 anos, e os gêmeos Vivianne e Knox, de 3 anos.

De acordo com uma das fontes, o casamento deverá ser "discreto e informal". Segundo a publicação, o a casal se recusava a oficializar a união até que o casamento homossexual fosse legalizado. Em entrevista ao programa "Today", exibido em maio, Brad Pitt afirmou que as crianças perguntam sobre o casamento. "Está significando cada vez mais para eles."

Relação polêmica

O começo do namoro de Angelina Jolie e Brad Pitt começou conturbado. O casal se conheceu durante as filmagens do longa "Sr. e Sra Smith" em 2005, enquanto o ator ainda era casado com Jennifer Aniston.

Após rumores de uma possível traição, Brad Pitt assumiu o namoro com Jolie, e se divorciou de Aniston após 4 anos e meio de casamento.

Na ocasião, Jennifer Ainston deu uma entrevista para a "Vanity Fair", e falou sobre a dor. "Eu estou sozinha? Sim. Estou chateada? Sim. Estou confusa? Sim. Eu tenho os meus dias em que decido fazer uma verdadeira festa da piedade só para mim? Absolutamente. Mas também estou indo muito bem. É complicado. Existem níveis de crescimento. Quando o casal para de crescer junto, acontecem estes problemas."

Obs.: Só pessoal vou deixar bem claro isso tudo é apenas rumeros, nada convicto, só estou postando para vcs saberem oque esta sendo falado sobre o casal! Bjinhoos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!