sábado, 30 de julho de 2011

Angelina Jolie: "Eu não amo mais atuar tanto quanto antes"

Fonte: Revista Quem

Uma das atrizes mais bem pagas e admiradas do mundo, Angelina Jolie contou em entrevista publicada pelo "Financial Times" na sexta-feira (29) e reproduzida pela revista "US" que não sente mais o mesmo prazer em atuar que sentia na juventude.

"Eu não deixei de ser grata por ser uma atriz. Mas eu acho que quando era mais jovem eu precisava atuar mais. Eu estava questionando coisas na minha vida e os personagens ajudavam a encontrar essas coisas e crescer. Eu não amo mais atuar tanto quanto antes. Amo ser mãe", comentou a atriz, que tem 6 filhos com Brad Pitt.

Embora afirme que não faz planos de se aposentar em um futuro próximo, a atriz também conta que sua carreira tem um prazo de validade. "Conforme eu e Brad ficarmos mais velhos, vamos fazer menos filmes. Estamos trabalhando há muito tempo e tem sido bom, mas eu não quero fazer isso a nossa vida inteira. Há um monte de outras coisas para fazer", explicou.

1 comentários:

Unknown disse...

OI, tem vários sorteios no meu blog e te convido a participar. Bjos
http://maemel.blogspot.com/

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!