segunda-feira, 25 de julho de 2011

Chegou meu kit Maped q ganhei no UF

Fonte: Reh do Angel Jolie



Entao acabou de chegar meu kit Maped, ganhei ele no Universo Feminino com Elisa Mariana, twitter dela é @ElisaMariana08, e o twitter da Maped é , nossa adorei amiga, veio um monte de coisas, eu gosto de desenhar e veio uma caixa de lapis com cores lindas e tudo de otima qualidade, giz de cera nem parece giz, tem um desingner lindo e são bem macios de usar e as canetas q tem pontas dos 2 lados, nossa mta criatividade e capricho da Maped! Vejam nas fotos como o kit é enorme e lindo.
Muito obrigado Amiga!

3 comentários:

Elisa Mariana UF disse...

Oiii linda, que bom que chegou, parabéns,
esse kit é maravilhoso!!

Beijinhos!

Roberta disse...

OIii minha lindaaaaa que posta coisas mais lindas aindaaaa, é muito bom ganhar esses kits né aii menina meus parabéns é demais mesmo... oh flor eu não sabia que vc tinha me enviado essa tag tb então vou por seu nome lá viu, obrigada pelo carinho te adoro vou buscar aqui o post e ver suas respostas tb pra te conhece mais um pouco rsrs
BEijoooookas

Bete Ovando disse...

Que kit enorme.
Parabéns!

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!