segunda-feira, 18 de julho de 2011

Respondendo TAG... 90 Coisas sobre Mim

Fonte: Angel Jolie

Boa tarde Qridas Leitoras...
Bom hoje vim falar mais um pouco sobre mim, Vou responder as perguntas que a minha querida amiga Vanessa do Vanessa... Croche em Alta me intimou, são as 90 TAGS q estão rolando por varios blogs!



Nome completo: Renata Manfredi
data de nascimento: 14/04/1989

Qual foi sua...
1. última bebida: Iogurte
2. última ligação: Para minha irmã
3. última mensagem de texto: tbm para minha irmã
4. última música que ouviu: a musica do elvis presley - suspicioes minds no blog Doce Cabanna rsrs

Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Sempre saio varios amigas e amigos
7. foi traído? já na adolescencia, no tempo dos namoricos kkkk
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. perdeu alguém especial? Meu nono
1O. ficou deprimido? SIM
11. bebeu muito até passar mal? algumas vezes, mas ja faz tempo

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Amor sem Fronteiras
13. Sr e Sra Smith
14. A Saga Crepúsculo - (todos)

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Muitos, todos na net rsrs
16. Se apaixonou: Me apaixono todos os dias, mas pela mesma pessoa
17. Riu até chorar: Sim, praticamente todos os dias
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim, muitas, aprendemos todos os dias
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Menos da metade
24. Você tem algum animal de estimação? Sim - tenho minha pinscher - a Kika, amo mto
25. Você mudaria seu nome? Não - sempre adorei mto meu nome
26. O que vc fez em seu último aniversário? Comemorei com minha família, festinha surpresa rsrs
27. Que hora acordou hoje? 10:00, segunda sempre acordo tarde rsrs
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Assistindo
29 Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Muitas coisas... a principal é minha casa, mas acho q só p final do ano
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: quase um ano, não nos falamos
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Acho q emagrecer, tudo mundo quer isso rsrs, e conseguir diminuir minha timidez kkkk
32. O que vc está ouvindo agora? um silencio total
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim, variosss
34. O que mais te irrita? Falsidade, inveja, traição e arogancia
35. Página mais visitada na internet: Meu blog e meu twitter e tbm varios blogs de amigas
37. Apelido: Reh, Rezinha e Nega pelo meu marido rsrsrs
38. Signo do zodíaco: Aries
40. 1o grau: Saudades, principalmente das amizades
41. Colegial: Mias saudades
42.Faculdade: Não fiz e nem pretendo fazer tão sedo
43. Cor do cabelo: Castanho
44. Comprido ou curto: Mto Comprido
45. De onde vc é: Dois Vizinhos/Paraná
46. Altura: 1,63
47. Vc tem uma queda por alguém? Sim, meu Marido Alex
48. O que vc mais gosta em você? Cabelo e olhos
49. Tem piercings? Não, ja tive no nariz
5O. Tatuagens? Não, pretendo fazer, mas tenho medo da dor rsrs
51. Sabe dirigir? Sim

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Nunca fiz, nunca me cortaram rsrs
53. O que comprou com seu primeiro salário? Roupas com certeza
54. Primeira melhor amiga (o): Simone, mtas saudades dela
55. Primeiro amor: André, mas hoje não esta entre nós, cancer!
56. Primeira viagem com amigos: Cataratas em Foz do Iguaçu, no colegial

Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: Filmes e Sériados
58: Último filme que vc viu: 127 horas
59. O que vc tem comido: Variedades, mas nesse fds comi panqueca, amoooo
6O. O que vc tem bebido: Água
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Publicar e chamar as amigas pra responder kkkkkkk idem Vane
62. O que vc tem ouvido (música): Não sou mto de ouvir musicas
63. O que vc espera para amanhã? A realização de mtos sonhos meus!

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Esse é um dos meus sonhos, espero q p ano q vem realize, meu marido quer 1 casal de gemeos rsrs
65. Quer se casar? Sou casada a 6 anos
66. Carreira: Hoteleira no momento

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Os dois se complementao
68. Abraços ou beijos? Beijos com abraços rsrs
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos!
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Meio termo
71. Romântico ou espontâneo? Romântico, mas fiquei com o espontâneo rsrs
72. Braços sarados ou pernas saradas? Pernas, mas não gosto mto de homem sarado
73. Beleza ou inteligência? Claro que inteligente
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério e eterno
75. Extroversão ou timidez? Extroversão

Você já...
76. Beijou um estranho? Sim
77. Fumou? Acreditem... não idem Vane kkk
78. Partiu o coração de alguém? Algumas vezes
79. Teve seu coração partido? Sim, sofri bastante
80. Foi preso (a)? Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não e nem pretendo hahahaha (nada contra hein?)
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim sou muito sensível, nem posso ver agluem chorar q choro tbm

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sim, claro!
84. Milagres? Sim, talvez
85. Amor a primeira vista? Sim, aconteceu comigo e não larguei mais
86. Paraíso? Sim e busco ele
87. Papai noel? Não
88. Na fada do dente? Não
89. Anjos? Sim
90: Deus? Acredito e creio muito



Bom agora é a vez de convocar algumas amigas para responder tbm rsrs!

Elisa do UF com Elisa Mariano

Pri do Doce Cabanna

Jana do Rosa & Pink ❥

Roberta do Maquiagem e Beleza

Karina do Viva Glitter

2 comentários:

Vanessa Liebel disse...

Oi Re!!!! Que legal.... adorei que participou da brincadeira... bom te conhecer melhor....
Bjokas querida.... Vane....

Roberta Micropigmentadora disse...

OOOh menina adorei te conhecer melhor, nossa não sabia que vc era tímida menina, claro né nem nos conhecemos como imaginar, mas é que a gente querendo ou não sempre tenta imaginar a pessoa né. E que legal ariana tb uhuuuuu\o/ por isso adorooooo aqui :D
AMeiii de verdade a gente se sente mais próximo da pessoa né rsrs.
BEijooooooooooos

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!