terça-feira, 23 de agosto de 2011

Angelina e Brad entre os casais mais rentaveis do showbiz

Fonte: Fas de Angelina Jolie

Nessa segunda-feira 22 de agosto a revista Forbes divulgou a lista dos casais que mais faturaram entre maio de 2010 e maio de 2011, no topo da lista se encontra-se a modelo Gisele Bündchen e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.

Gisele foi a que mais pôs dinheiro em casa no período: 45 milhões de dólares do mundo da moda e de seus contratos publicitários. Brady, que fechou um contrato milionário com o New England Patriots, time da liga nacional de futebol americano, levou mais 31 milhões para o casal. No total, a renda dos dois chegou a 76 milhões de dólares.

Em segundo lugar, o casal Beyoncé Knowles e Jay-Z ganharam juntos 72 milhões. E não foi apenas da música que eles tiraram todo o dinheiro. A diva do R&B vem investindo numa linha de roupas e perfumes e tem contratos publicitários com empresas como a L’Oreal e DirecTV. O rapper também ganha dividendos de ações que possui em empresas americanas.

Angelina Jolie e Brad Pitt, chamados de realeza hollywoodiana pela revista, ocupam o terceiro lugar. A atriz mais bem paga do mundo contribuiu com 30 milhões de dólares, enquanto seu marido pôs 20 milhões em casa. Juntos, eles somam renda anual de 50 milhões de dólares.

Seguindo-os, David e Victoria Beckham ficam com 45 milhões vindos da carreira do jogador, de seus contratos com Adidas e Samsung e a linha de vestidos e bolsas da mulher – que colabora com 5 dos 45 milhões.

No quinto lugar, o casal protagonista da série de filmes Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, juntou 40 milhões do sucesso dos filmes em todo o mundo. Cada um participou com metade.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!