sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Brad e Angelina doaram mais de 3 milhões de euros

Fonte: Casal Jolie-Pitt

A fundação Jolie-Pitt, de Brad Pitt e Angelina Jolie, já doou cerca de 3,4 milhões de euros para causas humanitárias. As contas estão a ser feita com base nas declarações de impostos da instituição.

De acordo com o site do jornal «Daily Star», perto de 1.4 milhões de euros foram para a fundação «Make It Right» de Brad Pitt, que constrói casas para famílias necessitadas. O actor criou a fundação em 2006 para ajudar na reconstrução da cidade de Nova Orleães, destruída pelo furacão Katrina.

Mais de 492 mil euros foram para um fundo de ajuda a crianças com cancro em Springfield, no estado do Missouri, cidade natal de Pitt.

Brad e Angelina doaram também 699 mil euros ao Fundo de Emergência das Nações Unidas para o Paquistão, criado após as inundações que afectaram o país.

Este ano, o casal de actores mais famoso de Hollywood já doou mais de 340 mil euros para a cidade de Joplin, nos Estados Unidos, recentemente devastada por um tornado.

Créditos: TVI 24

3 comentários:

سشةةغش disse...

Vivendo o verdadeiro sentido da vida, ajudando a quem precisa, só que seria muito mais bonito se fosse de maneira mais discreta, mais também acredito que no meio de tanta fama fica bem dificil ne? Gosto tb do cantor do u2. Passa lá no meu bloguinho flor, tem novo poster. Um otimo fim de semana, bjs e tudo de bom.

Unknown disse...

Olá amorzão, bom dia =)
Algumas meninas estão me perguntando no facebook o que houve com meu blog que quando elas acessam está dando como removido, então estou passando pra avisar que meu blog mudou de endereço. Acessa? http://femininaesofisticada.blogspot.com

Alex Sandro disse...

Obrigado pelos recadinhos meninas!
Acho que o mais importante é q ela esta ajudando e acho q ela faz isso tudo publico para tentar concientizar outros artistas a fazerem o mesmo, se preocuram nao só consigo mesmos, pq tem muitas pessoas q necessitam e olha q a quantidade a gente sem imagina e apesar q doarem milhoes nao é quase nada em comparacao com a quantidade de pessoas necessitadas!

Bjoos Meus Amoress

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!