terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vanity Fair: Jolie esclarece rumores sobre um casamento secreto

Fonte: Revista Vanity Fair

Angelina,Vanity Fair 30.08.11 (0)

Apesar de relatos recentes, Angelina Jolie garante Vanity Fair contribuindo editor rico Cohen que há "nenhum casamento em segredo" nas obras por ela e Pitt. "Eu não estou grávida. Eu não estou adotando no momento, "a estrela diz Cohen.

"Brad acha que eu vou ser um pesadelo", brinca Jolie, dizendo como dirigir seu novo filme, In the Land of Blood and Honey, mudou a forma como ela se aproximará de sua carreira de atriz. "Eu tive uma experiência tão boa que ele pensa que eu vou ser impacientes com os diretores, que eu já sou. Eu fico impaciente com as pessoas trabalhando em um filme que tem sua cabeça em suas mãos como se fosse a coisa mais complicada do mundo. "

"Eu nunca me senti mais exposta. Toda a minha carreira, eu escondida por trás das palavras de outras pessoas ", Jolie diz Cohen de seu roteiro e estréia na direção. "Agora é me falar. Você se sente ridículo quando você começa algo errado. "

"Eu tinha a gripe", Jolie diz de como ela veio a escrever o script. "Eu tive que ficar de quarentena das crianças por dois dias. Eu estava no sótão de uma casa na França. Fiquei isolado, estimulação. Eu não assisto TV e eu não estava lendo nada. Então eu comecei a escrever. Fui desde o início até o fim. Eu não sabia de outra maneira "Ela diz que Brad então deixe tomar o roteiro para ler em uma viagem:".. Você sabe, querida, não é tão ruim "Ele ligou e disse:"

Jolie admite que inicialmente não pretende dirigir o filme. "Era algo que eu não confiava nas minhas mãos", explica ela. "Então, por padrão, acabei colocando-me em como diretor." De sua decisão de usar todos os atores desconhecidos da região, ela diz: "Não poderia ser outra pessoa. É a sua história. Era importante que eles estavam dispostos a fazê-lo. Se nenhum deles estavam dispostos, eu não teria feito isso. "

Jolie faz reflexão sobre papel de apoio de Brad todo o projeto. "Ele entrar e dizer o que ele gostava ou o que ele não entendia. Como qualquer mulher, eu ouvia a maior parte dele e lutar algumas coisas. Ele tem sido tão favorável. Mas é difícil separar a pessoa que te ama do crítico, então eu não acho que ele é um juiz justo. "Mas ela continua dizendo que" as pessoas vão julgar por si mesmos. Eu acho que se você fizer um povo bom filme a pé discutindo. "

Antes de gravar, Jolie diz, ela enviou o roteiro de "jornalistas e escritores, pessoas de nacionalidade sérvia e bósnia que tinha sido através da guerra. Eu estava medir a precisão .... Se eles disseram que não, eu não teria feito isso. "




A edição de outubro da revista Vanity Fair chega às bancas em Nova York e Los Angeles em 01 de setembro, e nacionalmente e no IPAD 06 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!