domingo, 11 de setembro de 2011

Angelina Jolie é acusada de roubar historia do filme que dirigiu

Fonte: Fas de Angelina Jolie





O escritor bósnio James J. Braddock acusa Angelina Jolie de ter roubado a historia do seu livro "SLAMANJE DUŠE" (The Soul Shattering em inglês ) para escrever o roteiro do filme “In the Land of Blood and Honey”, James afirma que a semelhança entre o livro e o filme são idênticas, e não acha que seja apenas uma coincidência o fato de ambas as historias serem parecida, mais sim que a atriz e diretora o roubou.

James criou o site http://www.thesoulshattering.net/ com a intenção de provocar uma revolução para que as pessoas boicotem o filme de Jolie. No site IMDB foi publicado o que seria um desabafo cheio de acusações sobre o suposto plagio, em seu site Braddock colocou a resposta da GK Films sobre a carta que ele enviou questionando a historia do filme e cartas de pessoas que o apoiam na briga dele contra Jolie, o escritor também afirmou que já esta tomando as medidas cabíveis para impedir o lançamento do longa que estreia dia 23 de dezembro nos Estados Unidos.

A GK films afirma que nem eles e nem Angelina Jolie tem conhecimento sobre o livro do qual James diz ter sido plagiado e afirmou que se ele continuar com essas suposições poderá enfrentar um processo judicial.

O que sabemos é que foi James que criou os boatos de que as mulheres vitimas da guerra estavam insatisfeitas com a historia do filme e pediram até a expulsão da atriz como embaixadora da ONU.

OBS: Para mim é mais um querendo pegar carona na fama da Jolie criando polemica que não dará em nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!