terça-feira, 6 de setembro de 2011

Angelina Jolie e Brad Pitt leem os scripts um do outro

Fonte: EGO Online

-Reprodução/-Reprodução


Angelina Jolie é a capa da edição de outubro da revista "Vanity Fair". Na publicação, a atriz revela que ela e seu marido, Brad Pitt, leem os scripts um do outro.

"Lemos mais agora do que quando nos conhecemos. Jogamos limpo e podemos dizer se é bom ou se é perda de tempo", diz.

Ao falar sobre os fimes de Brad, Angelina diz que o maridão brinca com ela: "Eu vou assistir a qualquer filme e ele diz que eu vou estar dormindo em cinco minutos. Eu sou terrível. Há alguns de meus próprios que eu nunca vi".

Angelina, no entanto, garante que desde que está junto a Brad Pitt, assistiu a todos os filmes do marido. "Desde que eu estou com ele, eu vi todos. O que ue mais gostei foi o do Jesse (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford), porque eu sei o quanto ele trabalhou com isso. É interessante quando você vive com um artista e você respeita o seu esforço. Eu sei que ele assumiu um risco, ficou fiel a ele e acabou fazendo um belo filme", encerrou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!