quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Angelina Jolie participa de filme sobre vida de Jane Goodall

Fonte: Fas de Angelina Jolie

angelina-jolie-300 0,,56491171-EXH,00

Jane Goodall, 77, uma reconhecida pesquisadora de chimpanzés, aparecerá em breve nas telas do cinema ao lado de uma das suas amigas mais famosas: a atriz Angelina Jolie. De acordo com o site da revista People, o filme Jane's Journey, uma biografia cinematográfica da pesquisadora, mostra imagens da sua infância, além de relatos sobre as suas viagens por todo o mundo e o seu trabalho de caridade realizado junto a Jolie.

"Fiquei muito feliz quando ela me disse que estava animada por fazer parte do filme", disse Goodall. A participação de Jolie no filme acontece quando as duas se encontram para trabalhar em um projeto de sustentabilidade.

Jane Goodall é uma ativista ambiental mundialmente conhecida. Tem atuação expressiva na defesa do meio ambiente e em especial, na preservação dos chipanzés. Tanta dedicação fez de Jane uma pessoal especial para a atriz Angelina Jolie, que aproveitou o documentário para expressar sua admiração por ela: “Desde criança ouço histórias sobre ela, lia sobre suas viagens, seu trabalho de caridade ao redor do mundo e queria ser igual ela. Jane é uma pessoa maravilhosa”, elogiou Jolie.

A estreia de Jane's Journey acontecerá no dia 27 de setembro e contará com a participação de Jane, além da presença de outros amigos famosos da pesquisadora, como Dave Matthews e Pierce Brosnan.

2 comentários:

Prático Download Admn disse...

Lembra que um vez eu postei um coment+ario dizendo que ela tinha gravado o filme? Agora o filme foi lançado! :D
bjus

www.praticodownload.blogspot.com

Alex Sandro disse...

Lembrei de voce qdo vi esta publicacao rsrs!

Bjoos e obrigado pela visita

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!