sábado, 17 de setembro de 2011

Brad Pitt envia comunicado para elogiar Jennifer Aniston

Fonte: Angelina Jolie


Após declarar em entrevista que tinha uma vida desinteressante enquanto foi casado com a atriz Jennifer Aniston, Brad Pitt voltou atrás e enviou um comunicado à imprensa para esclarecer o mal estar.

O ator fez questão de dizer que foi interpretado de forma errada e que tem uma “relação importante e valiosa” com a ex-mulher.

“Lamento que isso foi interpretado desta forma. Jen é uma mulher incrível, amável e hilária, que continua sendo minha amiga. É uma relação importante e eu valorizo muito. O que eu estava tentando dizer não era que Jen era desinteressante, mas que eu estava ficando desinteressante para mim mesmo – e que eu sou o único responsável por isso”, declarou Brad.

Em entrevista à revista “Parade”, ele havia dito: “Eu me isolava e ficava sentado no sofá fumando maconha o dia todo. Depois de um tempo, eu comecei a me sentir patético. Nessa época, eu procurava roteiros sobre uma vida interessante, mas eu mesmo não me encaixava nessa categoria. Acho que meu casamento (com Jennifer) tinha algo a ver com isso. Eu estava tentando fingir que nosso casamento era algo que não existia”.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!