terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mix de Famosos - Ícones

Fonte: Angel Jolie

O artista sueco de 26 anos, George Chamoun, teve a genial ideia de criar retratos através da "fusão" entre clássicas estrelas de Hollywood e famosos da atualidade, levando em consideração suas semelhanças físicas.





Isto é o que eu estive trabalhando para as últimas três semanas. É o resultado de uma oficina em Belas Artes com o tema "Ícones"!

Eu escolhi trabalhar com ícones do cinema a partir de duas eras diferentes. Este projeto tem sido muito sobre ideais, padrões e anatomia. Eu nomeei o Iconatomy projeto a partir das palavras "ícone" e "anatomia".

Eu tenho trabalhado com uma técnica de colagem, mas em um computador, que para mim é a primeira vez. Estou muito satisfeito com o produto final e eu quero desenvolver mais esse conceito.

Disse George Chamoun!

Gostei muito do resultado e as fotos ficaram perfeitas, interessante se pensarmos que, Elizabeth Taylor, Audrey Hepburn, James Dean, Marilyn Monroe e Cary Grant marcaram época e se tornaram importantes referências para a atualidade.

1 comentários:

Isabella disse...

Adogooooooooooo a ANGELINA JOLIE ela é demais, faz atuações marcantes como Alexandre, O Turista, Salt,Sr e Sra Smith com o maridão BRAD PITT que por sinal é lindo e otimmo ator,mais voltando para ela sem dúvida ela é minha atriz favorita e a mais linda também e muito gentil.
Tou esperando ansiosa com o filme cleópatra.
Sou sua fãããããããããããã
Twitter: Isabella_chris1

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!