segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rede de hotéis de luxo preferida de Brad Pitt e Angelina Jolie chega ao Brasil

Fonte: Revista Mrie Claire

Fundada há quase três décadas em Boston, nos Estados Unidos, a rede hoteleira The Ritz-Carlton (www.ritzcarlton.com) – uma das principais do turismo de luxo no mundo – irá finalmente desembarcar no Brasil. Em um almoço realizado esta semana em São Paulo, os diretores Sergio Serra e Alfredo Ortega (de vendas e marketing para a América Latina) anunciaram que, até 2013, dois hotéis serão inaugurados por aqui: um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. “A ideia é que eles estejam prontos antes da Copa do Mundo”, explica Sergio. “O Brasil é um dos maiores mercados em expansão na atualidade. Nosso foco está muito voltado para cá”.
 Getty Images e Reprodução
BRA PITT, ANGELINA JOLIE E OS FILHOS VIAJAM TODOS JUNTOS. AO LADO, O RITZ DE CANCUN, UM DOS PREFERIDOS DA FAMÍLIA

Com 76 hotéis em 23 países, a rede começou a ampliar seus domínios fora dos Estados Unidos há pouco mais de quinze anos, com a inauguração do The Ritz-Carlton Cancun (que já ganhou muitos prêmios do setor, especialmente por conta de seu ótimo serviço). O hotel no México é um dos destinos de férias preferidos do casal Brad Pitt e Angelina Jolie. No ano passado, eles fecharam um andar inteiro para descansar com os seis filhos pequenos: Maddox, Zahara, Pax, Vivienne, Shiloh e Knox.

   Divulgação
VISTA DA PISCINA DO HOTEL EM HONG KONG

Nos últimos cinco anos, foram inaugurados diversos novos hotéis na Europa e na Ásia, com destaque para Hong Kong, Japão, Singapura e Turquia. Atendimento atencioso e personalizado, spas enormes com variedade de tratamentos e suítes confortáveis, maiores do que a média de outras redes de luxo, são os diferenciais do The Ritz-Carlton. As diárias no Brasil devem seguir a média internacional, começando em US$ 350.

   Divulgação
O RITZ GOLD RESORT, EM NAPLES


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!