terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Angelina Jolie participa de evento para falar de seu filme

Fonte: Fas de Angelina Jolie

No dia em que aparece na capa da revista Newsweek, Angelina Jolie falou sobre sua estreia na direção para a editora Tina Brown.
Angelina Jolie se lembra perfeitamente o momento em que encontrou sua vocação. Aconteceu há uma década atrás, quando ela estava no Camboja filmando Lara Croft: Tomb Raider. "Eu estava em uma cachoeira quando me disseram, não vá lá, tem uma mina terrestre!"

Ela tinha que perguntar: "O que é uma mina terrestre?" Jolie teve uma epifania e começou uma viagem que levou ao seu trabalho humanitário global e filantrópico.

"Conheci os refugiados, e aprendi sobre suas situações", disse Jolie. "Antes, eu não tinha uma educação completa sobre a guerra. E eu percebi o que mais eu não sabia? Me chocou a tentativa de compreender coisas que aconteceram e acontecem em todo o mundo. Eu senti que tinha uma responsabilidade. "

Jolie contou esta história na manhã dessa segunda-feira para mulheres que estavam no pequeno almoço sediado por Tina Brown, editora da revista Newsweek. Durante uma ampla discussão com Brown, Jolie entrou em detalhes sobre sua transição de atriz para diretora, e sua família. Ela trouxe os pais de seu parceiro Brad Pitt, Jane e William, para o evento. Brown observou que em Hollywood, uma grande ameaças tripla são atores que também escrevem e dirigem. "Agora temos Angelina Jolie, uma ameaça quádrupla", disse Brown, em alusão ao trabalho humanitário de dela.

Jolie escreveu e dirigiu In the Land of Blood and Honey, mas ela não aparece no filme, mesmo por um momento. "Isso não me pertence", disse ela. O filme traz à tona a guerra da Bósnia no início dos anos 90, através da história fictícia de um soldado sérvio que se apaixona por uma prisioneira bósnia em seu acampamento. É um projeto ambicioso para qualquer diretor de Hollywood, para não mencionar um que não tinha ido atrás da câmera antes.

"Eu nunca pretendi dirigir. Eu sempre disse que não iria ", diz Jolie. "Após 10 anos de viagens ao redor do mundo eu encontrei com mulheres que haviam sido traumatizada, não pude tirá-las da minha cabeça. Gostaria de saber sobre essa questão da intervenção, o que devemos fazer. Eu me perguntei se eu poderia fazer um filme que mostrasse como a guerra tem um lado ruim e destrói os seres humanos. E eu tentei dar sentido a ele. E em seguida, Brad viu o roteiro, e disse: 'Você sabe, isso não é ruim, talvez você deva mostrá-lo a alguém.' "O filme que estreia, este mês nos EUA, é cheia de emoções poderosas que mergulhar profundamente da guerra para o amor, tudo ao mesmo tempo fornecendo uma visão inflexível de combate.

Jolie passou os últimos anos investigando e aprendendo sobre os conflitos há muito tempo esquecidos pela maioria das pessoas. Mas levou tempo para ela se tornar firme em sua missão de trazer essas experiências à luz. Quando ela começou a viajar para países afetados pela guerra para testemunhar as consequências dela, ela disse que iria crescer emocionalmente. "Eu chorava o tempo todo", disse ela. "E então eu conheci uma avó", que haviam perdido seus filhos "e ela não estava chorando. Ela disse, 'Nós podemos fazer isso. "Pensei que ela está certa, ela não está chorando. Eu preciso falar por ela, e eu preciso ficar forte por ela, e eu sempre me lembro dela. "

Jolie viaja por todo o mundo e trouxe presentes maravilhosos e inesperados para sua vida, em 2001, ela decidiu adotar seu filho Maddox nascido no Camboja. "Eu nunca pensei que seria boa o suficiente para ser mãe". "Como eu poderia ser mãe de alguém? Mas eu tive essa percepção, é muito estranho de repente, não parecia mais que meu filho estava no Camboja, pois olhei para este menino e pensei ... minha família esta aqui. "Quando ela e Pitt adotaram Zahara, agora com 6 anos, na Etiópia, primeiramente ela viu sua filha através de uma fotografia. "Brad gritou," disse Jolie. "Ele não sabia como ele ia se sentir. Ele realmente sente o mesmo que eu, algo especial, então assim continuamos tendo filhos".

Ela acrescentou: "Nós nos confundimos em casa. Eles são tão lindos que eu não me lembro quem é adotado. "

Conforme seus filhos crescem, Jolie está atenta para instruir cada um deles sobre suas próprias histórias. Ela é cuidadosa sobre as informações que traz para casa, e seus seis filhos são ensinados por tutores. "Estou muito preocupada com a maneira como que eles aprender sobre suas histórias", disse Jolie. "Eu quero que eles aprendam sobre isso, mais coisas que os ajudaram. Eu não quero Zahara aprendendo sobre escravidão em primeiro lugar. "

Brad é capaz de equilibrar tudo, porque ele é um pai tão maravilhoso. Então um apoia o outro no dia a dia.

Na verdade, na noite antes desse evento, Brad tomou todas as precauções extras para certificar-se de que Jolie estivesse bem descansada. "Ele entrou e disse: 'Todo mundo para fora, mamãe está dormindo, ela tem que levanta cedinho amanhã." Eles tentaram me deixar dormir, mas depois de um tempo eles se arrastaram para nossa cama. Às 3 da manhã, um deles me disse, 'Mãe, eu fiz xixi. Eu disse a Brad, "Você pode tirar a roupa dele e lavá-lo? Eu tenho que levantar em poucas horas e falar com Tina Brown. "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!