quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fonte: R7


Angelina Jolie está sendo criticada por ter colocado um aplique no cabelo de sua filha Zahara, de seis anos de idade. As informações são do site Radar Online.

A garotinha foi fotografada mostrando madeixas bem mais compridas do que as suas. Os fios estavam trançados no estilo rastafári, como é típico no país natal da menina, a Etiópia.

O cabeleireiro das celebridades DaRico Jackson disse ao site que Angelina não precisava ter recorrido a um aplique capilar para deixar Zahara próxima de suas raízes.

- Se Angelina quer que Zahara fique próxima às suas raízes e acha que o cabelo trançado é uma maneira de isso acontecer, ela pode fazer isso no cabelo natural da menina. Não é preciso colocar extensões. Zahara é nova demais para isso.

O especialista falou ainda que as extensões de cabelo podem ser prejudiciais à autoestima de Zahara.

- Angelina está criando uma insegurança nela, como se ela não fosse boa o bastante [de seu jeito natural]. Crescendo usando essas extensões, Zahara pode achar que seu cabelo não é bonito o suficiente. E que sem o aplique, ela não é bonita.


Obs.: Gente ninguem sabe a verdadeira razão de Ze estar com esses cabelos, pode ser que ela mesmo quiz colocar, na minha opnião não prejudica de nenhuma forma a menina.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!