segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Angelina em "Charlie Rose"

Fonte: Brangelinz


"O relacionamento mais íntimo da minha vida é Brad", Jolie admitiu em uma entrevista sobre o filme, que estréia em um punhado de cinemas dos EUA na sexta-feira e depois será expandido para mais cinemas em janeiro. "É a relação entre um homem e uma mulher, assim que entrar em uma situação da qual a escrever, queria saber o que faria se fosse comigo. O que aconteceria? Eu poderia traí-lo? Isso pôde acontecer? Tentando entrar e foi assim que comecei ", disse Jolie.

Quando a guerra eclodiu, a Jolie muito era adolescente e tinha outras coisas em minha mente para não se preocupe, um conflito em uma terra distante. "Agi como um jovem de 17 anos. Eu não sabia quase nada sobre isso ", Jolie admitiu. "Eu apenas senti algo muito distante. Até os Estados Unidos se envolveram, eu não me lembro de nenhuma manchete nos jornais ", disse Jolie.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!