quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Angelina imparável

Fonte: Marie Claire


Jolie escreveu e dirigiu um filme surpreendente sobre o amor, guerra e traição. In the Land of Blood and Honey é diferente de tudo que você já viu. Fazer o quarto, Steven Spielberg e Kathryn Bigelow, Hollywood tem um diretor novo poder. Certifique-se de verificar todas as fotos da nossa capa exclusiva com Angelina!



É um meio-dia de outono chuvoso, e tudo é sereno, na Estrada do Rei, a rua principal em Chelsea, um dos bairros chiques de Londres. Um desfile de moda mães jovens push up-to-the-segundo carrinhos de criança, seus filhos swaddled confortavelmente contra o frio incipiente. Por isso assusta quando, em uma rua lateral, um sedan puxa para cima na frente de um restaurante discreto indiana para desempenhar uma das mulheres mais famosas do mundo, balançando sua marca registrada óculos com moldura dourada aviador, apesar da cobertura de nuvens.
Tentar cumprimentar Angelina Jolie na rua vai ser a pior idéia que eu tenho o dia todo. Um paparazzo está na posição do outro lado da estrada, por isso os movimentos Jolie-nos dentro do restaurante. Isso é quando eu perceber que não existem outros clientes aqui - Jolie tem garantido o lugar inteiro para nós. Vestidos da cabeça aos pés-de preto, ela não usa maquiagem aparente, sem colar, sem brincos. O efeito é simples: de classe mundial de beleza que já não precisa anunciar.
Apropriadamente assim, porque o seu glamour é comemorado, pela primeira vez, ao lado do ponto. Angelina Jolie - atriz ganhadora do Oscar, sirene e provocatrix, tatuado hellion virou certificação ONU, ativistas - pode agora adicionar roteirista e diretor para ela longa lista de realizações profissionais. Seu filme, In the Land of Blood and Honey , com firmeza explora os horrores da guerra na antiga Jugoslávia, por meio do romance entre o emaranhado Danijel, um oficial sérvio, e Ajla, uma mulher muçulmana que eventualmente se torna cativo em um campo de trabalho forçado.
Grande parte do filme é angustiante, porque ele deve ser. Jolie escrupulosamente homenageia o registro histórico. A guerra travada contra os muçulmanos da Bósnia pelos sérvios caracterizou todas as atrocidades do século 20 a guerra: campos de extermínio, limpeza étnica, massacres de civis, inocentes usados ​​como escudos humanos e estupro. O que a heroína de In the Land of Blood and Honey , interpretado por Zana Marjanovic, deve testemunhar e suportar na primeira meia hora só vai colocar todas as audiências sobre o rack.
"Eu acho que ainda é difícil entender o que aconteceu", Jolie diz, "e como isso poderia acontecer a 40 minutos de Itália nos anos 90, no momento Lista de Schindler saiu. " Jolie deu testemunho crises humanitárias ao redor do globo, mas é esta guerra cuja fúria e barbárie ela achou impossível abalar. "Você não pode dar sentido a algo que por natureza não faz sentido: para estuprar e matar seu vizinho com quem você viveu para sempre", diz ela.
Quando Ajla é feito prisioneiro e levado para um campo de trabalhos forçados para mulheres, ela fica surpresa ao descobrir que seu amor perdido, Danijel, é um dos comandantes sérvio. A guerra continua ferozmente ao seu redor, mas dentro da sala o casal acabará por ação - uma paisagem emocional e sexual que Jolie navega com o mistério e garantia - amor, arte e ternura vão competir com as questões de identidade, traição e responsabilidade. "Eu obviamente me colocar na posição de o que teria acontecido se eu estivesse nesta situação", diz Jolie, que sabe o que significa ter amado desafiadoramente. "Se eu fosse apaixonada por alguém e que passou a ser a partir de lados separados do conflito, mas estávamos apaixonados antes do conflito começar, o quanto eu seria capaz de ir? Quanto eu poderia estar aberto a, e quando eu começam a fechar? É amor, ou é a sobrevivência? "
Escrever o filme, Jolie diz, começou como um exercício privado ", uma desculpa para sair algumas das minhas frustrações [com] a comunidade internacional e questões de justiça. Eu só assumiu ninguém jamais iria vê ou lê-lo." Em pouco tempo, o projeto consumiu ela. "Algumas das seções mais escura muito provavelmente foram concebidos em sala de aula de arte de Shiloh, eu estava no canto de trás, esperando os miúdos ao fim", diz ela. "E, então, de alguma forma ele lentamente acabou por ser lido por Brad, e depois os amigos. Houve uma discussão de fazê-lo, e eu estava apavorada para entregá-lo a ninguém. Não é que eu disse, 'eu vou para escrever algo, e eu quero dirigi-la. "
Maneira informal engagingly Jolie não poderia ser mais diferente do real remover de que a câmera parece travar. (O que ela veste, enquanto dirigindo? "Vestidos de baile", brinca ela.) Mas quando o assunto é o seu filme, ela agita com seu anel, rapidamente levá-lo ligado e desligado. Ela fervorosamente quer ter acertado, menos para si mesma do que para honrar a vida de muitas pessoas que conheceu da região que confiaram a ela para contar a história de sua terra e seu sofrimento compartilhado. Em alguns casos, os membros do seu elenco viveram os momentos que ela estava filmando: Um tinha sido baleado, outro perdeu 28 parentes na guerra. "Para eles, era difícil de revisitar, mas era algo que eles tinham a força para fazer - uma força que eu não sei", comenta Jolie em admiração.
Ela gostava especialmente, diz ela, a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com outras atrizes. "Foi bom para mim jogar com outras garotas, eu realmente não tenho amigas no cinema, se vocês perceberam", diz ela, sugerindo que o mesmo é verdadeiro fora da câmera, também. Ela rapidamente se corrige. "Bem, eu tenho algumas amigas. Eu só ... eu ficar em casa um monte. Eu não sou muito social. Eu não faço muito com eles, e estou muito sair de casa."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!