domingo, 15 de janeiro de 2012

Angelina Jolie brilha no tapete vermelho do Globo de Ouro

Fonte: Vogue



Estrelas foram feitas para brilhar. E foi isso o que fez Angelina Jolie ao atravessar o tapete vermelho da 69ª edição do Globo de Ouro, em Los Angeles. Desta vez, ela concorre em uma categoria diferente da que está acostumada a pertencer: In The Land of Blood and Honey, longa-metragem que marca o début da atriz como diretora de cinema, foi indicado ao prêmio de melhor filme em língua estrangeira (clique aqui para assistir ao trailer).

A escolha de moda da atriz para a noite foi um vestido longo Atelier Versace, com decote de um ombro só, fenda lateral, adornado por um detalhe vermelho de linhas geométricas que contrastavam com as curvas do corpo que o tecido de brilho acetinado envolvia. Para completar, clutch vermelha e brincos da joalheira Lorraine Schwartz. O cabelo, clássico, apareceu preso, enquanto a maquiagem levava sombra nas pálpebras e batom vermelho, conferindo glamour ao look.

“Estou muito agradecida por ter nosso filme honrado pela Hollywood Foreign Press Association”, disse em um comunicado à imprensa, quando tomou conhecimento da indicação. “Isso foi algo realmente colaborativo e eu estarei eternamente em dívida com nosso elenco e equipe, que experienciaram tragédias pessoais verdadeiras na Guerra da Bósnia e me deram uma perspectiva autêntica do conflito. Essa indicação é um tributo ao talento coletivo e à paixão desse time extraordinário”.

No ano passado, o vestido escolhido por ela - um modelo verde, de comprimento e mangas longas, da Versace – foi um dos mais comentados do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!