segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Angelina Jolie e Brad Pitt vão ao SAG Awards 2012

Fonte: Just Jared
Fonte: Pop Sugar
Fonte: Team-Jolie



O casal mais famoso de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, compareceu ao 18th Annual Screen Actors Guild Awards, na noite desse domingo 29 de Janeiro em Los Angeles.

Sempre requisitados, os dois atravessaram o tapete vermelho e foram logo ao paredão oficial do evento para tirar fotos e concederem entrevistas. Logo depois, eles entraram no hall para acompanhar a premiação que é concedida pelo Sindicato de Atores de Hollywood.

Angelina e Tilda Swinton foram vistos conversando durante todo o show e, claro, que todos os aspectos pago aos vencedores, mas na maioria das vezes o Rei e a Rainha de Hollywood só tinham olhos um para o outro.

A única vez que Angelina foi deixada sozinha, no entanto, foi quando Brad subiu ao palco para apresentar o excelente desempenho por um ensemble em um prêmio de filme.

A atriz manteve-se em um clássico vestido preto Jenny Packham, jóias House of Lavande (pulseira e brincos), anéis Platt Boutique, sapatos Gucci e bag Louis Vuitton. Já Brad, optou por um terno Balenciaga por Nicolas Ghesquiere.

"Eu queria estar confortável," Angie compartilhada no tapete vermelho. "Eu sempre gostei de jóias vintage. Eu não costumo usá-lo."

Quanto a Brad Pitt nomeado para Melhor Performance por Ator em um papel principal em Moneyball, Angie compartilha, "Estou muito orgulhososa. Eu sei o que ele faz para equilibrar seu trabalho e vida pessoal. Eu sei como ele trabalha duro para estar recebendo este reconhecimento."














Veja mais fotos clicando abaixo:


1 comentários:

Vanessa *-* disse...

Oi meu nome é vanessa e adorei seu blog ele é super legal e eu amo a Angelina Jolie!!!
Amei tanto que estou até seguindo segui meu blog???

www.iluvcandybars.blogspot.com

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!