sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Angelina Jolie é protegida pelo filho dos paparazzi

Fonte: Revista Quem Online



Angelina Jolie, 36, foi protegida por um dos filhos em passeio na última quinta-feira (5). A atriz de Hollywood levou Maddox, 10, e Pax, 8, para comprar armas de paintball e de brinquedo em uma loja da Califórnia. Assim que deixaram o estabelecimento, Jolie e os filhos correram para o carro. Feliz com o novo brinquedo, Pax resolveu "atirar" nos paparazzi que tentavam fotografar Jolie.

Para concluir a brincadeira, o garoto fingiu ter sido acertado por uma bala. As cenas divertiram a atriz, que riu das cenas do filho adotivo. As informações são do site "Daily Mail".

2 comentários:

brigeth disse...

Há,tá...depois de 7 anos ainda precisamos saber que Jolie tem filhos adotivos...difícil saber quem são,não é mesmo?Engraçado que ninguém fala FILHO ADOTIVO de Hugh Jackman (2),Tom Cruise(2),Sandra Bullock (1),etc...só os Jolie-Pitts precisam ser mencionados como tal!Por que tanta insistência?

Alex Sandro disse...

Ola brigeth,

Não sei se você lê sites de celebridades, todos eles falam dos filhos adotivos de Hugh Jackman,Tom Cruise,Sandra Bullock, Madonaa, Nicole Kidman, Meg Ryan, Michelle Pfeiffer, Sharon Stone, Kirstie Alley, Katherine Heigl e muitos pais pelo mundo inteiro, mas este blog é exclusivo sobre Angelina Jolie ( falo isso na lateral do blog e acho que da de perceber pelo nome e pelas fotos e informações do blog) por isso não tem post falando de outras celebridades com filhos adotivos.
Espero que entendeu e que da próxima vez leia e pense mais antes de criticar.

Obrigado pela visita.

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!