sábado, 14 de janeiro de 2012

Brad Pitt da revista 'W' de fevereiro 2012

Fonte: Just Jared



Brad Pitt leva a cobrir o fevereiro de 2012 de W Magazine .

Aqui está o que o ator de 48 anos de idade, abriu o jogo sobre (via extra ):

A chorar durante um filme : Eu não sou muito de um pregoeiro de filmes, mas não havia uma ... Eu estava voltando de Cabo a caminho de Montreal, e eu fui atingido com a vingança de Montezuma. Eu não conseguia manter nada no estômago. Eu estava preso em um quarto de hotel, sem janelas e estava apenas fazendo o que você faz quando você está doente. No dia dois deste episódio extremamente doloroso, eu assisti a um [2001] filme chamado Life as a House . Kevin Kline é um arquiteto e descobre que tem câncer terminal. Ele está afastado de seu filho adolescente e decide que eles vão terminar esta casa. Eu não sei se ele ainda me bateu da mesma forma, mas na minha hora de 27 de miséria pura, este filme só me esmagado. Eu devia vê-lo novamente para ver se ele tem o mesmo efeito.

Sobre se seus pais o viram ele morrer em um filme : "Eles teriam que. Eu morro muito bem, por sinal. É um dos meus pontos fortes. Eu só dou uma bala bem. "

Sobre se ele tem problemas para assistir a si mesmo morrer : "Deus, não. Eu estou apenas marcando as caixas. Hit isso. Perdi isso. Hit naquele momento. Perdi esse. Deus, eu gostaria de fazer isso uma vez. "

No primeiro papel, ele fez o teste para : "Meu agente me mandou para fora para dois filmes. Um deles foi The Accused , com Jodie Foster . Eu estava tão animado. "

Sobre se ele saiu para a parte do estuprador : "Provavelmente não. Com esta cara, eu estava provavelmente até para o cara com a consciência. Liguei para depois e perguntou: "Como eu fiz? ' Havia três segundos de silêncio e, em seguida: "Alguma vez você já pensou em aulas de teatro? '"


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!